Ana & Rodrigo, 30 de Maio




Com viagem planeada a Portalegre e com o céu totalmente limpo ás 07h00 da manhã, adivinhava-se um dia quente. Chegámos perto do Rodrigo por volta das 10h00 e como a Ana já nos tinha avisado, "o Rodrigo atrasa-se"! Ah pois é, tivemos mais um "noivo-noiva"! Como se não bastassem os atrasos, o Rodrigo ainda resmungava a cada movimento menos confortável "Vou ficar com a camisa toda engelhada." :)

Fomos dar uma volta de Mini Cooper, mas estava impossível, o número de sombras era MUITO reduzido, o calor apertava e só haviam estradas e campos. Começámos a olhar com outros olhos para a piscina do Rodrigo e não fosse a Andreia dizer que estava na hora ...

Fomos para Cabeço de Vide, Estalagem Rainha D. Leonor, onde nos aguardava uma pontualíssima Ana! Não é como certos meninos...

Além de pontual, a Ana estava também muito desinibida (ela diz que estava super nervosa... mas pronto, amadores...) e a sessão foi excelente. Havia bastante sombra, o que particularmente neste dia, fez toda a diferença.

Seguimos de novo para Portalegre, mais uma vez para a Sé Catedral. A cerimónia não foi muito longa o que acabou por ser chato, visto que dentro da Sé estava um fresquinho muito saboroso :) Voltando de novo ao calor da rua, houve tempo para algumas fotos, antes de rumarmos de novo para o local do Copo de Água, a Estalagem Rainha D. Leonor (na gíria, é aquilo a que nós "especialistas" chamamos de "casamento yo-yo", ou seja, vai-se e volta-se muitas vezes para o mesmo local).

Na viagem de regresso o ponteiro do carro do Sérgio marcava 40ºC ... 40º! Em Maio! Começo a achar que afinal o Aquecimento Global é algo mesmo sério :(

Depois das tradicionais fotos com os convidados, lá tivemos direito à nossa sessão, já com o sol bem rasteirinho e com as tonalidades cada vez mais quentes.

A festa foi bem animada, com toda gente a participar bastante e com os dotes de futebolista do Rodrigo a serem sempre elogiados - NOT (hehehe)

Saí-mos já depois das 03h00 e chegámos a casa mais mortos que vivos, mas valeu a pena, no final, conta o dia feliz que os noivos tiveram.














1 comentário:

Anónimo disse...

Estao cada vez melhores as fotos e os textos, continua rapaz, estas no bom caminho.

aquele abraço,
claudio "mega" dias