Naquela que foi a nossa primeira ida ao Alentejo em 2009, a produtividade não poderia ter sido melhor. Começámos bem cedo com o Paulo, com uma sessão inicialmente em casa e depois pela cidade de Portalegre. Entre cafés, muralhas, ruas e edifícios, não faltaram situações bem proveitosas para a fotografia. Dadas as parecenças com um tal de "David Fonseca", as pessoas na rua iam exultando "É pá televisão! É pá Rádio!".
Como nem tudo pode ser perfeito, e não querendo fazer piadas com os Alentejanos nem tão pouco com a falta de respeito de horários por parte dos cabeleireiros, a menina Teresa atrasou quase uma hora, mas não vamos estar aqui a falar sobre isso, não é?
A noiva chegou nervosíssima e embora tivéssemos menos tempo para as fotografias, foi bem rentabilizado. Acho que nunca tinha feito uma sessão tão boa em tão curto espaço (físico) e explico:
1. Não devemos ter andado mais de 150m na mesma rua
2. A cada 2 metros parávamos para fotos, fosse em escadas, portas ...
3. Após o stress inicial, a Teresa transformou-se numa musa de "bridal fashion" e os padrõezinhos ... upa upa
Após a cerimónia na majestosa Sé Catedral de Portalegre, fizemos mais algumas fotos e avançámos para a Quinta "O Martinho", antiga Discoteca XL, perto de Castelo de Vide.
Fotos com convidados e algo inédito (e para não repetir, não vão alguns de vocês ter ideias), quando deixámos os noivos entrarem na sala sem a breve sessão fotográfica com os mesmos.
Motivo? Uma hora a "passear para a foto" depois do almoço. Resultou? Na perfeição!
Estivemos na estação de comboios de Castelo de Vide, onde a Teresa ia tendo um colapso nervoso com a sujidade dos carris, na vila, onde aprendi que "judiaria" não é o termo Alentejano para "gozar", mas sim o local onde moram os Judeus ...
Esta visita guiada teve a participação da Madalena, à qual deixo uma palavra de agradecimento.
Voltámos à Quinta para a abertura do baile, que teve direito a uma coreografia muito trabalhada dos noivos e que deixou em delírio os convidados. A animação esteve a cargo da Fusion Lab, com temas populares dos anos 80 a liderarem as hostes e a transformarem o Paulo num David Fonseca bem mais movimentado :)
Corte do bolo, fogo de artifício, lançamento do bouquet e uma viagem de regresso bem cansativa marcaram o final do dia. Gostámos muito de Portalegre e as boas notícias são que estamos de volta na próxima semana :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Não resisto... Após várias tentativas mas sem sucesso confesso que não resisti em dizer pessoalmente (neste caso por e-mail) que o V/ trabalho tem toda a minha mais elevada consideração...
Recebo frequentemente a V/ breve descrição dos trabalhos que vão realizando e confesso que com muita pressa que esteja acabo sempre por ir espreitar as fotos, e mais, caso não tenha mesmo hipótese naquele momento para ler, fica guardadinho até haver uma oportunidade.. Vocês têm o dom da palavra... Acabo por me ver a reviver o dia dos noivos e a rir sempre das descrições que fazem!
Estão mesmo de parabéns.. Além do trabalho magnifico com as fotos, têm algo que cativa qualquer um e aposto que isso é meio trabalho feito :)
Casei a 1 de Março, não fui vossa cliente com muita pena minha. Muito sinceramente penso que teve a ver com o orçamento, pois não estávamos nas melhores condições para podermos despender de alguns trocos a mais para um óptimo serviço... Mas podem acreditar que vos recomendo sem pestanejar, já o fiz uma dúzia de vezes. Faço lembranças de casamento assim como outros pormenores para o dia dos noivos e muita das vezes acabam por me pedir uma sugestão de um bom fotógrafo e lá está a Susana a reencaminhar um ou outro e-mail vosso para verem que as minhas palavras não são exagero :)
Bem fico-me por aqui, era mesmo só para felicitar-vos pelo excelente trabalho que fazem e como no anúncio publicitário da Ok Teleseguro, as cartas/e-mails não podem ser apenas para reclamar/dizer mal, há que dar valor aos bons profissionais e mesmo sem conhecer pessoalmente tenho a certeza que disso não há nenhuma duvida!
Continuação de um óptimo trabalho e de um bom dia,
Susana Pires
Enviar um comentário