Irina & Pedro, 5 de Junho



Quando nos contactaram pela primeira vez, a Irina e o Pedro souberam ser muito coercivos. Primeiro porque estávamos em vias de fechar o ano e segundo porque 5 de Junho é a data do aniversário da Andreia e os planos certamente não passariam por fotografar um casamento, mas depois veio o motivo chave: o evento era no Lisboa Vista do Tejo, e pensámos "ya, era porreiro passar o aniversário num barquito e comer uns folhados de queijo de cabra deliciosos..." e foi assim. É claro que teríamos de tirar umas fotos aqui e ali, mas pronto! Aceitámos! hehehe

Agora fora de brincadeiras, a forma como nos abordaram foi muito simpática e isso desarmou-nos logo, não havia desculpa possível para não fazer parte do vosso dia.

As previsões davam aguaceiros e foi isso mesmo que aconteceu, chovia quando nos encontrámos com o Pedro. O noivo estava muito tranquilo e tudo decorreu da melhor forma. Com boas áreas no interior e com um hall de entrada do prédio no mínimo atractivo. Houve a necessidade de se abrir o guarda-chuva de tempos a tempos, mas nada impediu uma excelente sessão fotográfica.

Uns andares mais acima estava a Irina, ainda "inacessível", vítima claro, dos profissionais da estética, neste caso, a maquilhadora! Cerca de 40 minutos depois do combinado lá estava ela pronta para ser fotografada. Muito nervosismo no início e depois de muitos disparos com olhos fechados, lá conseguimos encontrar o diapasão correcto. Afinal, tínhamos uma noiva lindíssima, que mais lembrava uma musa Troiana, cenários no mínimo originais e a melhor luz possível para fotografar. Ainda demos um pulo ao "Sublime" uma pizzeria com muito estilo onde jantámos uns dias antes e que nos seduziu a fazermos algumas fotos (um agradecimento especial à gerência que permitiu tal ousadia).

Em cima da hora arrancámos para o LVT e chegámos mesmo a tempo de ver passar a Sra. da conservatória. A Irina lá seguiu o seu caminho, sozinha, porque "entrar acompanhada pelo pai é muito tradicional!"
Finda cerimónia, lá se ligaram os motores e o LVT iniciava o seu percurso Tejo abaixo (para daí a uma hora ser Tejo acima).

Para quem não conhece, o Lisboa Vista do Tejo é uma experiência única que recomendamos a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de vivenciar, seja para casar ou apenas para um jantar romântico é uma viagem única e apaixonante. Dono de alguns recantos pontualmente iluminados, é excelente a nível fotográfico. Isto para não falar no folhado ...

Algumas fotos depois e iniciava-se o jantar, já com o sol a cair por detrás do Parque das Nações.

Os noivos abriram o baile e cantaram-se os parabéns à Maria ... e à Andreia! Que ia morrendo de susto quando ouviu o Pedro chamar o seu nome ao microfone.

Destaque ainda para o "mix karaoke" em que os mais pequeninos fizeram questão de participar.

Saímos já depois das 0h00 e o dia de aniversário da Andreia tinha chegado ao fim, eu, com uma excelente desculpa para não oferecer prenda: "Estive a trabalhar até agora e tu ainda me falas em prendas?!"












1 comentário:

Irina disse...

Bom...eu achava que a fotogenia não era o meu forte...e continuo a achar o mesmo...mas o Bruno e a Andreia conseguiram fazer milagres:) Pela amostra que aqui se apresenta, advinha-se um excelente trabalho ainda por desvendar;) De facto, não são só os famosos a ter direito a umas fotos tão...deslumbrantes:) E ainda se perpetua um dia tão marcante nas nossas vidas, com fotos em que ambos ficamos bem:D