Cláudia & Ricardo, 6 de Junho




O dia 6 de Junho começou ao contrário, isto é, em vez de começarmos com as fotografias do noivo, começámos com as fotografias da noiva. Tudo porque os horários e as distâncias envolvidas não eram compatíveis com as sessões de fotos.

Para começar nada mais do que uma noiva atrasada, é verdade, depois de um bom início de ano, onde grande parte das noivas não atrasou, parece que agora em definitivo estamos a entrar num ciclo negro, em que parece que toda gente se está a atrasar, deve ser do calor ou assim :)

Com a Cláudia super tranquila, lá fizemos uma grande sessão indoor, a desarrumação foi muita, mas fiquei muito contente com o resultado das fotos principalmente porque o clima não permitiu que nos expandíssemos à rua até à hora de nos irmos embora, o que acabou por ser curto.

Saímos de S. João da Talha em direcção a Cascais, onde já nos esperava o Ricardo ... e a mãe, a D. Fátima que me começou logo a dar dicas sobre os melhores locais para as fotos. Aproveitámos a informação, os espaços e a variada decoração entre Século XVII e cultura Egípcia para fazer umas fotos, e cito a D. Fátima: "à Las Vegas" !

Quase em cima da hora, saímos para a Igreja Paroquial de Cascais e alguns minutos depois da hora lá apareceu a noiva, o que vem comprovar a minha ideia de que não são os fotógrafos que atrasam o casamento :)

Depois da cerimónia, houve tempo para algumas fotos bem perto no jardim adjacente à Igreja. Depois houve uma surpresa, não para os noivos, mas para a Andreia, um VW Beetle descapotável (o seu carro de sonho). Arrancámos para a Quinta da Barreta e seguiu-se o welcome drink, as fotos com os convidados e mais algumas fotos com os noivos antes da entrada no salão.

Um pouco mais tarde com a sobremesa e o corte do bolo o Ricardo teve direito à frase do dia: "Ok pessoal, obrigado por terem vindo e agora ... vou cantar um bocado de RAP ..." e seguiram-se alguns sons estranhos ... foi a risota total, eu próprio tenho de admitir que os meus rins vacilaram um bocado :)

De destacar ainda uma ida do Ricardo à casa de banho, com os amigos da caça, que lhe prepararam uma surpresa no mínimo, censurável, até para os meus padrões! Fiz as fotos, mas não adianta pedirem que só as posso ceder aos noivos, sorry ... hahaha

A festa foi bem animada, honra do DJ de serviço João Marques. De referir um slideshow familiar dos noivos e terminámos com umas fotos "artísticas" que alguns convidados tanto pediram.















1 comentário:

Filipa Cardoso disse...

Nada melhor que começar o dia com novidades fresquinhas :)
Fotos fantásticas como sempre :) Parabéns aos noivos e aos fotógrafos claro!