Mostrar mensagens com a etiqueta Arte Photos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Arte Photos. Mostrar todas as mensagens

Inês & Zé, 19 de Setembro



** O dia 18 de Setembro iniciou uma maratona de 5 casamentos em apenas 11 dias (WOW), desta forma e uma vez que a carga laboral aumentou substancialmente, os próximos posts do BLOG serão mais curtos :( **

Zé - Fotografado na casa dos dois em Corroios. Divisões temáticas foram interessantes para as fotos indoor, no exterior, muita luz e pouca sombra

Inês - Fotografada em casa dos pais na Sobreda e também no jardim, que nos levou quase todo o tempo (que não foi muito, pois além do atraso o número de convidados em casa ... upa upa :))

Cerimónia - Igreja de Vale de Figueira

Copo de Água - Quinta de Sant'Ana (Palácio dos Antónios) na Aroeira, um espaço que não conhecíamos, mas que rapidamente nos cativou, bons exteriores e decoração fantástica

Comentário final - Ao final da tarde houve tempo para irmos fazer umas fotos à Fonte da Telha, o céu estava um sonho e a Inês e o Zé muito felizes, as fotos em muito traduzem isso.












Inês & Ricardo, 18 de Setembro




** O dia 18 de Setembro iniciou uma maratona de 5 casamentos em apenas 11 dias (WOW), desta forma e uma vez que a carga laboral aumentou substancialmente, os próximos posts do BLOG serão mais curtos :( **

nGage - Parque de Monserrate e Praia das Maças

Ricardo - Fotografado na Póvoa de Sto. Adrião, Cidade Universitária e Metro. A nossa ideia inicial era o Marquês do Pombal, mas os tempos envolvidos não chegavam para tudo

Inês - Fotografada em Benfica e Telheiras, não me recordo o nome exacto do local mas dava para ver um edíficio muito giro, acho que era um stand de louças de casa de banho onde se lia "Alvalade XXI"!

Cerimónia e Copo de Água - Ordem dos Médicos (Luis Suspiro), onde tudo estava perfeito, desde a decoração ao catering, passando pela música

Comentário final - O Ricardo e a Inês são um casal fantástico com quem tivemos o prazer de conviver. Penso que o casamento fugiu um pouco ao tradicional e foi mais um "estar com os amigos" do que outra coisa. Pela evolução da festa, diria que todos se divertiram bastante e que foi uma forma bem agradável de iniciar o fim de semana.

nGage Session




The Wedding












Luís & Sandrina, 8 de Agosto




Apesar de serem uns "veteranos" do nosso BLOG e dos primeiros casais para 2009, a nGage começou com muita timidez no CCB. No meio de alunos de Artes Gráficas lá fomos arrancando algumas imagens, sempre com muitos risinhos de "não sabemos o que fazer". O segundo destino foram as praias da Costa da Caparica e aí as coisas desanuviaram bastante, ficaram muito mais à vontade. O céu estava fantástico e a luz de final de dia brilhante o que ajudou à festa.

Dia 8, já no Cartaxo e com MUITO calor, andámos a fotografar o Luís "all over the place", hotéis, estações de comboio, marcos do correio ... tudo! A boa disposição aparente e o som de Daft Punk que nos contagiou no carro do noivo ajudou a ignorar um pouco o ar quente. A Andreia para contrariar, dizia que estava cheia de frio (e estava mesmo), eu e o Luís só no ríamos desta fraca tolerância de temperaturas :)

Pouco depois e não muito longe da casa dos pais do Luís estava a Sandrina, já despachada e pronta para uma sessão de fotos mais indoor. As sombras perto de casa não ofereciam muita escolha e preferimos ficar mais recatados. A timidez já fazia parte do passado e foi fácil para a noiva se expandir a nível de expressões. Sempre acompanhada por um leque a noiva só stressou quando a notícia de que o casamento estava atrasado em virtude de um baptizado que ainda não tinha terminado. Ficámos um pouco à espera e por fim lá avançámos para a Igreja.

O estacionamento não estava fácil, mas lá encontrámos um "buraco". Reparei que a Sandrina tinha dado aos convidados alguns brinquedos de bolhas de sabão, não é inédito, mas é sempre tão complicado apanhar 3 ou 4 bolhas que não fujam imediatamente no sítio certo que vou ter de arranjar uma solução para valorizar esta situação. Fizemos algumas fotos na Igreja e perto da mesma, mas estava alguma confusão com outros eventos que se iam suceder! Igreja do Cartaxo a mais requisitada do ano!

De seguida fomos para o Gato Preto, e no caso de estarem a pensar se isto está relacionado com azar, desenganem-se. Em Rio Maior, é um Restaurante, no resto do país é uma Quinta. Muitos espaços verdes, uns pilares muito interessantes e as boas áreas permitiram-nos fazer as fotos com os convidados e com os noivos. O resto foi festa, um slideshow, fogo-de-artifíco que quase me deixava com um bronze mais alternativo, música de acordeão - uma surpresa do pai do Luís, karaoke e um buffet que deixou a Andreia a falar nisso até hoje ... "A comida do Gato Preto é tão boa!" - Espero que não haja chineses a ler isto, pois se a interpretação da Língua Portuguesa não for minimamente aceitável, haverá um novo felino em vias de extinção.

De referir ainda que passados 2 dias estes meninos fizeram uma sessão Trash The Dress muito boa na Peninha, Sintra. É pena que só eles tenham acesso ás fotos, mas quem sabe se no final do ano não se faz um "Best Of" do que não entrou no BLOG.

Nota - O "Restaurante Gato Preto", também é conhecido como "Quinta das Acácias".

nGage Session





The Wedding