Carla & Sandro, 30 de Abril




A Carla e o Sandro foram o nosso primeiro casal para o ano de 2009. A quase 2 anos do enlace encontrámo-nos na maravilhosa Casa das Queijadas de Oeiras e temos mantido o contacto desde então.

Naquele que foi o primeiro evento de uma série de 4, o dia iniciou-se de forma muito escura, a apanharmos chuva à saída de casa. Depois foi o Tom Tom a pregar uma partida a indicar a casa dos pais do Sandro a uns 2km's do local real. Com alguma ajuda e paciência da parte do Anselmo (padrinho do noivo) lá chegámos ao local correcto. Fizemos algumas fotos dentro e fora de casa e encaminhámo-nos para a Escola Agrária da Paiã para mais alguns minutos de fotos. O Sandro é uma pessoa um pouco tímida, mas que se foi soltando ao longo da sessão, quando demos por nós, já andava em pé nos telhados das casas ... qual Homem-Aranha disfarçado de noivo!

Seguimos para Fernão Ferro, onde nos aguardava a Carla, já despachada do cabeleireiro e maquilhagem. Muito extrovertida, não conseguiu ficar indiferente ao meu pedido para umas "caretas" e acabou por ser uma iniciativa em grande. A próxima paragem foi a Estação de Coina, onde os comboios ou não passavam, ou quando o faziam, ficavam parados, não querendo colaborar com a fotografia. De qualquer modo, como a noiva o fazia, foi-nos indiferente :)

Com tempo para tudo, chegámos ao Casal de Santa Filomena no Meco para a cerimónia civil, onde só faltava mesmo a Sra. da conservatória. Os noivos não paravam de se rir e acabou por ser mais contagiante que a gripe suína, passados alguns minutos estava tudo á gargalhada.

Terminado o episódio risonho, foi altura de algumas fotografias, o dia estava lindo e os convidados tiveram muita sorte com o local.

Já com os noivos, não houve tempo, infelizmente, para se ir ao Cabo Espichel e resolvemos mesmo por ali com algumas recomendações do Sr. Domingos, responsável pelo espaço. Já no final do dia, alguma fotos nocturnas junto à piscina e de seguida o corte do bolo para terminar em grande!











Sem comentários: