Bruno & Cláudia, 22 de Agosto




Poucas horas depois de um casamento no meio do Tejo, estávamos em Mangualde, para acompanhar de perto o casamento do Bruno e da Cláudia. Começou bem cedinho, com esta cidade próxima de Viseu a acordar envolta em neblina. O Bruno é um tranquilo e entre as paragens pela estação, pelo Modelo e um bosque qualquer à beira da estrada lá fizemos as nossas fotos.

Pouco depois seguimos para casa da Cláudia, onde esperámos alguns minutos. Fizemos algumas fotos no interior, onde destaco um retrato fortíssimo ao rosto da noiva e fomos dar uma volta pelas redondezas, onde descobrimos um outro bosque, também à beira da estrada e onde a Cláudia fez por merecer a espectacular paisagem :)

A cerimónia foi na Ermida da Nossa Senhora do Castelo em Mangualde, e é uma Igreja bem diferente do habitual. Depois fomos para a Quinta do Barreiro, um espaço muito bonito, que alterna entre o rústico e o moderno.

Fotos com convidados e foi altura de almoço. Saímos já mesmo no final do dia para as fotos com o Bruno e a Cláudia e estava tão "lusco fusco" que nem em Kinshasa* seria possível fazer melhor.

O "lançamento do bouquet" foi bastante original, como se de uma serenata se tratasse.

Deixo algumas fotos do Trash The Dress deste casal, feito entre Mangualde, Viseu e Aveiro, onde a passagem pelo Bar do Gelo foi o momento alto. O frio era tanto que só aguentámos alguns minutos lá dentro e eu sempre com ideias fantásticas, como segurar copos de gelo, com as mãos desprotegidas, deitar a noiva num sofá de gelo ... enfim, o normal!

Palmas Bruno e Cláudia, palmas !! :)











6 comentários:

joão toito disse...

ahahha! és o maior bruno

Unknown disse...

FANTÁSTICAS! Muito bom mesmo!!

Cristina Pinto disse...

As fotos estão lindissimas, mas não te perdoo, vieste a Viseu e não disseste nada, mesmo em trabalho há sempre cinco minutos para um cafe com uma velha amiga... Bjs, de resto devo dizer que o teu trabalho está cada vez melhor, mtos parabéns.

Ana Santos disse...

Muito boas fotos sim senhor. Temos cá bons fotógrafos mas isto é outra coisa. Parabéns Cláudia e Bruno

Unknown disse...

Comentário de Alexandre: Muito bonitas as fotos e o interesante o trabalho. Só não percebo porque na minha máquina vocês não ficam assim...hummm. Alguém me explica ;)

Laura Moreno disse...

Olá Bruno, tenho acompanhado os seus trabalhos e há sempre fotos muito boas, mas este destaca-se, mais uma vez, parabéns!