Céline & Rui, 21 de Agosto




O casamento em barcos é uma ideia muito original, não só por ser um "copo de água em movimento", mas porque é uma experiência fantástica fazer Tejo abaixo e Tejo acima com uma vista previligiada sobre a cidade da luz. Isto aliado a um dia que teve provavelmente o melhor céu do ano e temos todos os ingredientes para realizarmos boas imagens.

Antes disso, o dia começou no Bairro Alto, onde vivem os pais do Rui, saímos à rua e de mão dada com a sua irmã, lá fomos fazendo as fotos. Parámos n' "A Brasileira" para um cafezinho e de seguida fomos ter com a Céline. Algumas fotos em casa e a próxima paragem seria a estação de Metro das Olaias, que sendo diferente, permitiu umas fotos mais "exóticas".

Terminadas as fotos de solteiros, deixámos o carro na doca de Alcântara e subimos a bordo do "Ópera". A noiva foi deixada umas centenas de metros à frente, para fazer a sua entrada na passadeira vermelha em grande, chegou de lancha!

Depois da cerimónia, lá seguimos caminho, marítimo, para mais algumas fotos, desta vez com os convidados, entretidos pela rica experiência que é andar pelo Tejo com o vento a bafejar-nos o rosto. Por falar em vento, este foi o responsável pelo céu "rasgado" que tanta profundidade nos deu. Algumas fotos ao por do sol ficaram um estrondo, mas o vento era tanto que tivemos medo de acabar a sessão a fazermos kite surf com o vestido da Céline :)












Sem comentários: