Cátia & Tiago, 15 de Agosto




A nGage foi muito provavelmente no dia mais quente do ano, o calor era tanto que bebemos algumas garrafas de água em poucos minutos. Estar ao sol era sinónimo de escaldão quase imediato e fazer mais do que dois agachamentos dava direito a suor a escorrer pelo corpo. Começámos no Parque Eduardo VII e fomos terminar a Torres Vedras, sem não antes passar pela linda Quinta da Matta, casa de família do Tiago.

Já no dia 15, as coisas começaram muito cedo também na Quinta da Matta. Em casa dos pais da Cátia, alguns minutos à espera do trabalho final da maquiagem e logo de seguida uma sessão bastante agradável de fotos.

A cerimónia foi muito provavelmente o ponto alto do dia, foram perto de duas horas de algo muito espiritual, emotivo e especial que certamente foi de encontro ao que os noivos teriam imaginado. A ver pela emoção de alguns presentes, estou certo de que não estou só na minha crença.

A Quinta escolhida foi a de S. Gonçalo, Merceana - Alenquer. Uma novidade bem aceite por nós, a nível de espaço óptima e com um staff de relacionamento superior.

Perto da hora do sol se por, fizemos algumas fotos com a Cátia e o Tiago, sempre de sorriso no rosto. O dia terminou com a performance do música Jorge Leandro, que lá foi animando os convidados.

O Tiago e a Cátia são uns queridos, sempre atentos e preocupados connosco, foi um prazer tê-los fotografado.

nGage







Wedding












** NOTA **

Quase 15 dias depois actualizo o BLOG. A razão é sempre a mesma, falta de tempo, uma agenda que não me permite ficar um único dia só para isto (um post no BLOG leva-me pelo menos 8 horas) e ir fazendo um pouco de vada vez é ainda mais complicado. Prometo que vou tentar ser mais rápido, até porque há muitos casamentos em espera para entrar.

** NOTA **

2 comentários:

Paulinha disse...

Muitos parabéns tanto aos noivos como ao fotógrafo pelas excelentes fotografias!
Beijinhos e felicidades

Anónimo disse...

Confesso que cada vez mais estou rendida às suas fotos!! Pena que no dia do meu casamento já tivessem outro marcado e bem longe! Quem sabe um trash the dress :)

Muitos parabéns aos noivos que estão lindíssimos também.

V.