Bruno & Clarisse, 28 de Agosto





Com a nGage marcada para o "Jardim Buddha Eden", lá fomos eu e a minha Andreia que estava de férias e aproveitou para dar uma mãozinha, para o Bombarral. Não era o dia mais quente do ano, mas pouco faltava. Despachámos umas quantas garrafas de água em menos de nada. Budas, soldados terracota e um lago são os pontos altos deste espaço, bem conseguido. Depois fomos até Peniche, para algumas fotos na praia e onde até confundiram o Bruno com o Leo Messi :)

Já no dia 28, as coisas foram muito diferentes do habitual, o Bruno a fazer o percurso "Casa-Igreja" de burra, a Clarisse a sair de uma mansão ao melhor estilo "Las Vegas" e até borregos com graffitis! Isto claro, sem contar com o habitual, "paintball ao noivo", tradição do pessoal de Ourém, o mesmo grupo do casamento do André e da Cátia também este ano :)

O Bruno e a Clarisse são uns bem-dispostões e o dia foi de diversão total, a terminar com danças exóticas que deixou o pessoa de olhos em bico e o lançamento de balões luminosos e fogo-de-artifício digno desse nome! No final, uma viagem de Leiria até Lisboa, onde no dia seguinte, um novo Mito Urbano tinha lugar!

nGage




Wedding












Sem comentários: