Filipa & Luís, 29 de Maio



Filipa & Luís, o que dizer ... quando me lembro de vocês só me rio. Tanto a nGage como o dia do casamento foram dias imensos. Carregados de boa disposição e muitas peripécias estranhas. Como iria explicar a alguém que no mesmo dia em que comi o melhor gelado do mundo em Óbidos, foi também o dia em que bati o recorde de número de grãos de areia saboreados?

Na sessão de fotos com o Luís, passámos mais tempo a conversar do que a fotografar. Com a Filipa, passámos mais tempo à espera de alguma coisa do que a fotografar, ou era do Nuno que não se despachava com os planos do vídeo, ou era o candeeiro do quarto que estava demasiado baixo, ou foi a lente que caiu ao chão e me deu a maior tristeza dos últimos 4 dias. Ou claro, o atraso épico por parte da conservadora, uma hora! Que desespero! Fez-me lembrar aqueles filmes em que o pessoal ficou sem gasolina no meio do deserto e a cada carro que surgia no horizonte era uma ansiedade tremenda, até que lá ouvimos um glorioso "Táxi, Táaaaaaaaaaaaaaaaaxiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ela vem aí".

Depois tivemos um encontro épico com um rebanho de ovelhas e claro, o mítico palito! Esse artefacto de origem desconhecida que me inspira a fazer as melhores fotos de sempre. Pensando nisso e dado o número de fotos em que temos um céu mágico com uma planície amarelinha só me faz pensar, este casamento, foi mesmo "Ouro sob Azul"!

PS - Minhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

2 comentários:

Soraia disse...

Mais um excelente trabalho! Parabéns!
Miga... tavas lindaaaaaaaaaaa!!!! Muitos parabéns e felicidades! :)

bruno disse...

puto que orgulho que tenho em ti. eras dos piorzionhos lá da arco, lol, e olha no monstro que te tornaste. de casamentos, verdade seja dita, mas um fckin monster! :)
bom trabalho.
bruno correia