Bruno & Rita, 10 de Junho




Portugal acabou de ganhar 7-0 à Coreia do Norte e é caso para dizer Dia de Portugal, mas não! Foi no passado dia 10 de Junho e os intervenientes foram outros, o Bruno e a Rita.

Dia a começar muito cedo na Póvoa de Sta. Iria, em casa da mãe do noivo. O Bruno é uma simpatia e a conversa raramente era interrompida, talvez apenas quando tínhamos de mover cuidadosamente os cenários lá de casa, porcelanas, estatuetas e alguns móveis. A fama da mãe do Bruno para a arrumação é sobejamente conhecida entre os mais chegados e por isso era imperativo que ficasse tudo impecável.

Em Benfica, já com a Rita, não precisámos de mover tanta coisa, embora a Andreia tenha ficado com uma TV nas mãos durante alguns minutos :)
Os olhos rasgados da Rita transmitem muita profundidade, o que deu alguns retratos muito fortes. Fomos à rua e logo aqui o primeiro precalço do dia, uma mina anti-pessoal canina, testada na íntegra por mim, deixou a Andreia e o Nuno com os rins doridos de tanto rirem.

Entretanto avançámos para a cerimónia e tudo decorreu normalmente, a contrastar portanto com o que viria a seguir, o nosso veículo automóvel a não pegar! Não restou outra alternativa senão pedir ajuda a alguns convidados, encher os pulmões de ar e empurrar a Audi para pegar de empurrão! Este sem número de azares talvez tenha sido o meu castigo patriótico por não ter aderido à Vuvuzela ...

Chegámos à Quinta do Grilo sob ameaça de chuva, mas as coisas mehoraram e conseguimos fazer algumas fotos, tanto com convidados como com os noivos.

O dia prosseguiu em ambiente de muita risota e boa disposição, com os amigos do casal a terem grande participação na festa. A espaços, algumas ameaças de strip-tease e brincadeiras exóticas com a liga da noiva, não é Bruno? :)












Sem comentários: