Paulo & Stephanie, 6 de Junho




Poucas horas depois de termos chegado de Ourém, lá seguimos caminho para mais um 'Mito Urbano'. Fomos ter com o Paulo a Benfica e pelas ruas dos arredores conseguimos excelentes fotos. Algumas brincadeiras com os outdoors 'Gazela' e 'Calzedonia', outras com candeeiros de um restaurante chinês, enfim, tudo o que aparecia, servia de motivo :)

Chegámos a Manique, ainda sem Stephanie e fomos espreitar todos os recantos para fotos. Biombos, janelas e claro a minha favorita pena de pavão, que automaticamente fez com que houvesse um daqueles 'portraits' brutais, a exibir a Steph em grande plano. Em grande plano também, esteve a barriguita da noiva, já com silhueta de 7 meses, mas que ainda assim, não impediu a movimentação da mamã.

Estivemos de seguida na Igreja de S. Pedro de Sintra e as diferenças de disponibilidade e simpatia da pessoa que dirigiu a cerimónia foram totalmente diferentes (para melhor) do que no dia anterior.

Adiante, seguimos para a Quinta dos Alfinetes, também em Sintra e com uma vista previligiada sob a serra.

Fiquei muito contente por saber que a animar a festa estariam músicos que aprecio muito, Dany Silva e os irmãos Paris, amigos dos noivos. Se no plano musical são artistas de alto gabarito, não contava que estivessem tão bem lançados na comédia, tendo sempre uma história cheia de peripécias para contar, Toy Paris foi o rei do almoço. Não me lembro de me rir tanto numa refeição desde há muito tempo.

O tempo esteve sempre muito inconstante, mas sem nunca chover, o corte do bolo, foi debaixo de um carregado céu cinzento, que deu lugar a umas fotos mais dramáticas da situação.

Depois de muita 'Sabura', lá chegou o fim de mais um dia :)














Sem comentários: