André & Cátia, 5 de Junho



nGage marcada para S. Pedro de Moel, cedo percebi que seria muito fácil trabalhar com a Cátia e o André. Naturalidade, empenho e paixão "over the top" foram os ingredientes mais fortes com que me presentearam.

O André é muito provavelmente o noivo mais animado que já apanhei, quando não está a mergulhar na piscina à 01:00, na véspera ou a fazer de alvo de paintball para os amigos no próprio dia do casamento, está quase sempre a rir ou a fazer rir os outros.

A Cátia por outro lado o que tem de natural, tem em dose igual, glamour e postura. Com a casa decorada a preceito e um candeeiro mágico, o número de fotos de qualidade foi altamente elevado.

A cerimónia foi no Mosteiro da Batalha, uma autêntica obra à Arquitectura. Ainda assim, e como nem tudo pode ser bom, o ministro da Igreja (não me atrevo a dizer que aquele ser era Padre) era um autêntico grunho. Ou era porque a noiva estava atrasada (2 minutos), ou porque o coro ensaiava (duh!), ou porque os fotógrafos estavam muito em frente ás pessoas, mesmo que estivessem atrás de uns gigantescos pilares, enfim, um excelente cartão de visita para a "Casa do Senhor".

De seguida fomos para a Quinta do Lagos e a cerca de 500m, uma daquelas tradições que não passa indiferente a ninguém. Coube ao André levar a Cátia num veículo um tanto ao quanto original. Uma bicileta com cestos para a fruta, munida com uma garrafa de whisky para refrigeração para o condutor e um atrelado para a noiva, com direito a guarda sol. Isto tudo com oferta de uns óculos de sol versão "alien". Lindo! Um autêntico hino aos filmes de Kosturica.

O resto do dia foi de animação total, o já mítico Johnny na gaita de foles, o André totalmente equipado com fato de paintball e os amigos todos com armas e duas pistas de dança. Acho que não é preciso dizer mais nada :)

The Pics


Sem comentários: