Luís & Sandrina, 8 de Agosto




Apesar de serem uns "veteranos" do nosso BLOG e dos primeiros casais para 2009, a nGage começou com muita timidez no CCB. No meio de alunos de Artes Gráficas lá fomos arrancando algumas imagens, sempre com muitos risinhos de "não sabemos o que fazer". O segundo destino foram as praias da Costa da Caparica e aí as coisas desanuviaram bastante, ficaram muito mais à vontade. O céu estava fantástico e a luz de final de dia brilhante o que ajudou à festa.

Dia 8, já no Cartaxo e com MUITO calor, andámos a fotografar o Luís "all over the place", hotéis, estações de comboio, marcos do correio ... tudo! A boa disposição aparente e o som de Daft Punk que nos contagiou no carro do noivo ajudou a ignorar um pouco o ar quente. A Andreia para contrariar, dizia que estava cheia de frio (e estava mesmo), eu e o Luís só no ríamos desta fraca tolerância de temperaturas :)

Pouco depois e não muito longe da casa dos pais do Luís estava a Sandrina, já despachada e pronta para uma sessão de fotos mais indoor. As sombras perto de casa não ofereciam muita escolha e preferimos ficar mais recatados. A timidez já fazia parte do passado e foi fácil para a noiva se expandir a nível de expressões. Sempre acompanhada por um leque a noiva só stressou quando a notícia de que o casamento estava atrasado em virtude de um baptizado que ainda não tinha terminado. Ficámos um pouco à espera e por fim lá avançámos para a Igreja.

O estacionamento não estava fácil, mas lá encontrámos um "buraco". Reparei que a Sandrina tinha dado aos convidados alguns brinquedos de bolhas de sabão, não é inédito, mas é sempre tão complicado apanhar 3 ou 4 bolhas que não fujam imediatamente no sítio certo que vou ter de arranjar uma solução para valorizar esta situação. Fizemos algumas fotos na Igreja e perto da mesma, mas estava alguma confusão com outros eventos que se iam suceder! Igreja do Cartaxo a mais requisitada do ano!

De seguida fomos para o Gato Preto, e no caso de estarem a pensar se isto está relacionado com azar, desenganem-se. Em Rio Maior, é um Restaurante, no resto do país é uma Quinta. Muitos espaços verdes, uns pilares muito interessantes e as boas áreas permitiram-nos fazer as fotos com os convidados e com os noivos. O resto foi festa, um slideshow, fogo-de-artifíco que quase me deixava com um bronze mais alternativo, música de acordeão - uma surpresa do pai do Luís, karaoke e um buffet que deixou a Andreia a falar nisso até hoje ... "A comida do Gato Preto é tão boa!" - Espero que não haja chineses a ler isto, pois se a interpretação da Língua Portuguesa não for minimamente aceitável, haverá um novo felino em vias de extinção.

De referir ainda que passados 2 dias estes meninos fizeram uma sessão Trash The Dress muito boa na Peninha, Sintra. É pena que só eles tenham acesso ás fotos, mas quem sabe se no final do ano não se faz um "Best Of" do que não entrou no BLOG.

Nota - O "Restaurante Gato Preto", também é conhecido como "Quinta das Acácias".

nGage Session





The Wedding












7 comentários:

ana paiva disse...

lindas como sempre

Anónimo disse...

Sim... chegamos a um ponto, que não sabemos mais o que dizer... lol as fotos, estão sempre fantásticas. Bruno, no próximo Natal, tens que oferecer uma samarra á Andreia... lolol
Béijinhussss *** Sónia

Joana Guia disse...

Olá Luis e Sandrina, estive no gato preto no dia do vosso casamento, para ver o espaço, decidimos também vou casar na Quinta das Acácias mas em 2010. Os dois fotógrafos que me recomendaram na quinta não vão de encontro ao que pretendemos. Adorei as vossas fotos, é possível darem-me um orçamento? Obrigada.
Joana Guia

Anónimo disse...

As fotos são lindíssimas! Estive no casamento da Sandrina e do Luís e portanto já tinha visto lá algumas mas não todas. São maravilhosas!

Felicidade

Lounge Fotografia disse...

Bom trabalho!

Anónimo disse...

ola a todos e todas
Realamente palavras para quê ???? o Bruno é um Artista, um Mestre Nao ha palavras para definir o seu talento.

Joana Guia aconselho a entrar em contacto rapidemente com o Bruno, pq ja tem uma agenda bastante carregada !!!

um bem haja a todos

Sandrina e Luis

Marilia disse...

Ola! Também estive no casamento... Bem, Sandrina, estas lindissima!! Essas cores, essas luzes, incrivel!! Quem disse q as fotos de casamento eram todas parecidas?? Fotografo unico!! Lindo pare, adoro-vos!!!