Mila & Moisés, 22 de Agosto




A nGage foi repartida entre o Seixal e a Fonte da Telha. Começámos entre jardins e um cenário abandonado e fomos terminar na praia, com cores muito quentes. A boa disposição foi uma constante ao longo de toda a tarde e a intimidade e envolvência que a Mila e o Moisés têm, é notória em todas as fotos.

No dia 22 começámos cedo em casa da irmã do Moisés. As suas lindas sobrinhas ajudaram nas fotos em casa e de seguida fomos dar uma volta. O MR-2 também veio e encontrámos um local bastante apelativo, com diversos grafittis, onde se destacava um "Cão Jacking" e que deu logo azo à palhaçada. A terminar fomos à Quinta da Fidalga, onde nos deixaram fotografar, mas não muito! É que foi assim um pouco ... à sucapa. Porque quando o segurança reparou que estávamos a fotografar a "porta verde", perdeu a cabeça "epá, aí já é abusar, com essa fachada, percebem logo onde foram as fotos" - Isto está nos livros de História de Portugal meus amigos! - "Porta Verde ?!?! É na Fidalga ali no Seixal pá!"

Alguns minutos depois fomos ter com a Mila, que já nos esperava de cronómetro na mão. Sempre muito serena, teve uma participação excelente, tanto dentro, como fora de casa. Na rua estava muito quente e a ausência de sombras não permitiu explorar tanto o exterior, mas a casa do Tio Mário tinha um candeeiro mágico (e ar condicionado) que me fez fazer umas boas dezenas de disparos. A Andreia fez logo uma amiga, a Aisha, que falava pelos cotovelos (uma boa companhia para a Andreia).

A cerimónia foi na Igreja João Baptista Scalabrini, onde já estivemos! A luz, característica tão escassa nas Igrejas Portuguesas, tem aqui o seu ponto alto. Onde é possível fazer fotos para todos os gostos e feitios.
Descobrimos que foi um casamento entre dois continentes, citando o Padre: "África & Portugal" - Eu sabia que éramos grandes, mas não tanto!

A última paragem foi a Quinta das Façalvas em Palmela (outro regresso). Sendo que já havia muitas vozes a dizerem que era o dia mais quente do ano, foi com grande agrado que recebi a notícia dos noivos a dizer que as fotos dos convidados seriam apenas em fotojornalismo, yuppiiiii!

Antes de entrarem para a sala ainda fizemos algumas fotos, sempre com a promessa que sairíamos da quinta depois da refeição, mas claro está, não voltou a acontecer! Um habitué nos últimos tempos :( chuif chuif ... Fizeram-me mais algumas, mas dentro da Quinta e com o sol na parte descendente da elipse.

A terminar o dia, um concurso de danças entre os convidados com os noivos a júri. Quem é adepto de futebol e considera que há algo de muito mau nas arbitragens em Portugal, iria rir-se muito com as pontuações deste júri. Havia casais que fariam o John Travolta e a Olivia Newton-John roerem-se de inveja e que foram preteridos junto de outros bem mais virados para os slows. Visto isto, resta-me dizer: RIGGED !! =)

nGage Session





The Wedding














4 comentários:

Pumpkin disse...

A Mila estava absolutamente fantástica! :) Bonita e serena, tal como esperava...

filipa cardoso disse...

Isto começa a tornar-se repetitivo mas as fotos estão lindas.

Parabéns

nunosekes disse...

Parabéns Bruno. Como de costume surpreendeste. Abraço, Sekes

Magna & Ivo disse...

Fotos lindas como sempre! =)

Momentos que ficam recordados da melhor forma possível.

Parabéns!