Carlos & Gisela, 18 de Julho




Com o Carlos e a Gisela a deixarem até à última a decisão para o local da nGage, decidimos ir até ao Passeio Marítimo de Algés, mas apenas para constatar que o vento que se fazia sentir não ia dar espaço para muitas fotos. O meu (pouco) conhecimento em ventos diz-me que se está vento em Algés, onde está mesmo bom é na Ericeira (apenas um pretexto para ir à Meca do Surf Nacional)! E após alguma teimosia, lá decidimos arrancar para Ribeira D'Ilhas. E realmente, há coisas muito estranhas, não havia vento :)

Entre a Ericeira e a Foz do Lizandro, que está mudada para melhor, lá resolvemos a nGage e os marcadores para as mesas do casamento.

Já no dia 18, com o casamento marcado apenas para as 16:00, pudemos andar de um lado para o outro bem descontraídos. Fomos ter com o Carlos a Benfica e após algumas fotos no interior, resolvemos dar uma volta por Lisboa, parámos junto ao Café² e quando já nos preparávamos para tirar umas fotos, lembrámo-nos que todas as carteiras tinham ficado em casa do Carlos, o que é sempre bom! Acaso dos acasos, um dos padrinhos do Carlos apareceu em boa hora e logo nos cedeu um crédito para que pudéssemos ao menos consumir qualquer coisa. A partir daí o Carlos lembrou-se da Universidade Católica e imediatamente apontámos baterias para os enormes edifícios. Sempre bem disposto e atento, o noivo que eu digo ter algumas semelhanças com o Keanu Reeves, não nos deixou ficar mal e seguimos caminho com excelentes imagens registadas.

À nossa espera estava já a Gisela, que se apresentou ao mais alto nível. Dona de uma postura muito sumptuosa e de glamour, brilhou na sessão indoor (que foi longa) e deu continuidade já no exterior, embora o calor que se fazia sentir e a falta de sombras fizessem com que tivéssemos de recolher antes da hora. Tudo bem, demos continuidade no vão de escada, onde estava mais fresco e onde a luz era mais pontual. Depois ... bem, depois foi difícil de continuar os convidados invadiram por completo o prédio e lá tivemos de fazer as "fantásticas" fotos da praxe :)

O destino seguinte foi a Igreja da Luz e a cerimónia foi bastante curta, mas ainda assim, emotiva. Fizemos um compasso de espera de modo a darmos um pulo ao Teatro da Luz, e aqui tenho de deixar uma palavra de agradecimento aos responsáveis do espaço que foram impecáveis.

A Gisela mostrou os seus dotes flamencos e o Carlos também não quis deixar os seus créditos por mãos alheias e começou logo a encarnar o Alejandro Sanz, depois de Keanu Reeves, agora um astro do Flamenco! A sessão foi curta mas muito proveitosa, o espaço e os noivos, sempre em brincadeira constante fizeram a diferença e as fotos falam por si.

A Quinta de Vale Mourelos, bem perto do Fórum Almada foi o local escolhido para o Copo de Água e seguimento da festa. Foi a primeira vez que lá estivemos e para quem a vê de fora e parece tão pequena, é realmente uma boa surpresa, não que seja imensamente grande, mas é muito acolhedora e o cenário muito moderno. Além de todas estas vantagens, fica a 1.5km de nossa casa, o que é excelente :)

Cocktails, aperitivos, fotos da praxe e ... danças sevilhanas! Não fosse a noiva uma aluna e fã incondicional destas danças originárias do país vizinho. O trio (que depois foi quarteto) de dançarinas, deixaram os convidados bem animados e foi o último passo antes da refeição que se seguiu.

Abriu-se o baile, cortou-se o bolo, lançou-se o bouquet e a liga da noiva ... é verdade, os tempos são outros e agora até a liga da noiva é arremessada, uma medida nova, mas que certamente arranjará adeptos noutras paragens.

Ficam as fotos:

nGage Session




The Wedding













6 comentários:

Gi disse...

Aí que lindos!!!
Quero mais :)

Patrícia Serra disse...

(suspiro até fiquei verde de inveja!! ups afinal era a cor do meu vestido mesmo)
Lindooooosssss, também quero fotos assim.

Magna & Ivo disse...

Olá Bruno :)

Aproveito a deixa do teu comentário para vir aqui manifestar o nosso profundo agrado pelo vosso trabalho :)

Mal podemos esperar pelo nosso dia :) Tenho a certeza que para além de uma linda recordação do nosso casamento vamos ficar mais ricos por vos conhecermos (ainda não conhecemos pessoalmente mas isso são detalhes!! :P)

Quanto ao que disseste vais ter de ir ao nosso blog se quiseres saber a resposta :P lol

Quanto a estas fotos, só temos a dizer que estão espectaculares como sempre ;)

Isabel Correia disse...

Parabéns pelo trabalho lindissimo! Os noivos são lindos e estavam no seu melhor, mas tu conseguiste retratá-los de uma forma super poetica e elegante!
Adorei!
Isabel

Unknown disse...

Fantástico! Não apenas a arte da foto em si mas também a cumplicidade que delas sobressai realçando o bonito casal que formam.

Parabéns e obrigado pela honra!

Um abraço e um beijo...

Keanu Reeves disse...

Bem, tenho de dizer que o Carlos não é nada parecido comigo.

Tem o seu estilo, não nego, mas eu ...

hehehe, muito bom trabalho de dois grandes amigos.