Fernando & Rita, 11 de Julho




O dia a começa bem cedo na Lousã (ou Lourém, como diz a Andreia, uma mistura entre Lousã e Ourém), localidade que nos acolheu de véspera. O Fernando prestou-se logo a mostrar os recantos mais belos da sua terra, como as piscinas naturais da Serra da Lousã, que nos encheu por completo as medidas. Estivemos depois na sede do Licor Beirão, uma das atracções locais. Fomos ainda a casa dos pais do noivo para umas fotos familiares, onde a mãe do Fernando insistia para que se tirassem fotos em todos e mais alguns locais :)

Seguimos para Coimbra, onde nos esperava uma ainda não maquilhada Rita, o desespero, admito, foi grande, o tempo era bem mais reduzido que o normal e ainda esperámos por maquilhagem e todo o aparato que é uma noiva vestir-se. Das situações que andei a prever enquanto a Rita não se despachava, devo ter feito menos de 1/3 em fotos, foi mesmo um "tic-tac" alucinante.

A paragem seguinte foi a Capela de S. Miguel em Coimbra, mesmo dentro do complexo universitário. O Fernando ainda não tinha entrado, tudo porque uma Sra. da Igreja havia dito que "sem fotógrafo não se entra!" ... Só para verem quem é este menino que move influências junto de altos cargos do clero!

Tempo para algumas fotos dentro do complexo universitário e de seguida, um destino já conhecido, a Quinta das Abertas, onde a decoração estava deslumbrante, com tudo a assentar na cor de curso dos noivos (Farmácia), o roxo! Depois os nomes das mesas estavam qualquer coisa de original, eram nomes de medicamentos. Houve de tudo um pouco, desde a simpática "Aspirina", passando pelo menos agradável "Dulcolax" até ao sempre polémico "Viagra" e para as mentes mais perversas, não, a faixa etária dessa mesa até era bastante baixa :)

Já perto do por-do-sol saímos para fazer mais algumas fotos com a Rita e o Fernando, o local escolhido foi um pinhal próximo da quinta, lançámos o "pânico da carraça" e o quanto elas gostam de vestidos de noiva e de tule :)

O dia prosseguiu dentro da normalidade com uma banda sonora mais "caribeña", visto que os músicos eram cubanos. Os noivos também tinham uma dança preparada que correu muito bem.

O corte do bolo fez-se depois de um slideshow e ... o resto fica para a história com mais uma jornada conimbricense concluída.











Sem comentários: