Bernard & Katja, 26 de Junho




Casamento multi-cultural com a Katja (Alemã) e o Bernard (Irlandês) a um estilo mais fotojornalístico. O dia a começar na Quinta de Santana com cerca de hora e meia de atraso por parte da cabeleireira da noiva, feito que não deixou grande espaço de manobra.

Últimos detalhes a uma velocidade estonteante com as irmãs e a mãe de roda do vestido da Katja. Com o horário a apertar, saímos para a Igreja do Gradil onde houve uma linda cerimónia com toda gente a participar. Um violino e um contrabaixo davam as notas enquanto os presentes cantavam, contagiante!

Á saída os noivos resolveram fazer o percurso a pé até à quinta, onde tudo estava preparado para os receber. Após a já mítica prova dos vinhos, fizeram-se algumas fotos da praxe e deu-se entrada no salão.

A refeição foi preenchida com diversos discursos de amigos e família dos noivos e no final uma demonstração de danças Irlandesas, muito animadas. De sublinhar como este tipo de eventos culturalmente diferentes, têm uma aceitação tão grande fora de portas.

No final, fica a memória de um casamento diferente, onde os convidados participam bastante durante todo o dia.









2 comentários:

filipa cardoso disse...

Fantásticas....como sempre :)

Felicidades aos noivos :)

Lounge Fotografia disse...

bom trabalho