Diana & Guilherme




O dia amanhece com forte nubolusidade e alguma chuva, pouca, mas isso não é grande problema para o Guilherme. Damos uma volta e percebemos que há um jardim com uns verdes fantásticos prontos para se juntarem ao noivo nas fotos. Passámos pela baixa e a onda de fotos não parava, entre lojas, paredes e grandes estruturas, foi uma miscelânea completa.

Com a Diana as coisas foram um pouco diferentes, a 5 minutos de chegarmos a casa dos pais, a chuva fez-se sentir de forma mais veemente e isso deixou-me nervoso, já que a variedade de fotos com o Guilherme fez subir as expectativas.

Fizeram-se algumas fotos e a chuva não abrandava, o que fez com que fossemos para a casa do casal resolver a situação. Mais espaço, áreas super bem decoradas e outra luz deu para os gastos, mas ainda faltava qualquer coisa, ambiente outdoor!

A cerimónia foi no Mosteiro de Leça do Balio, um local fantástico, mas onde o responsável pelo espaço estava demasiado nervoso, afinal, havia um atraso de 8 minutos! :)

À saída fizemos algumas fotos por ali e seguimos para a Quinta da Lage em Santo Tirso, um espaço fantástico que já tínhamos oportunidade de fotografar com a Magna e o Ivo. As pessoas são extremamente simpáticas e tudo tem um dedo de classe e glamour.

Com o final da tarde veio o sol e pude fazer algumas fotos com a noiva, depois disso, as fotos do casal, tanto dentro como fora, já que a Quinta é forte em ambos os aspectos :)

A segunda deslocação ao Porto este ano presenteou-nos com alguma chuva, mas ainda assim o dia de sonho da Diana e do Guilherme esteve sempre assegurado :)

1 comentário:

Paulo Ferreira disse...

Belas fotos e... bela banda sonora ;-)