Andreia & Miguel




Começo este Mito Urbano pelo fim, as últimas palavras que disse à Andreia quando me despedi dela "sabes que música vos vai acompanhar no slideshow? Paulo Flores - Minha Senhora" ... Infelizmente, não pude manter a minha promessa, não que não fosse uma grande escolha, mas porque achei que havia uma outra mais apropriada, se ouvir a Cosmic Love, dos Florence & The Machine, tem tudo a ver com aquilo que vivi no dia 2 de Julho.

A lenga-lenga do costume, fotos com o noivo de manhã, altas temperaturas, grande boa onda por parte do Miguel e muita risota à custa dos jogadores de futebol :)

Com a Andreia não foi diferente, muito calor e boa disposição. Algumas fotos na estação e onde a noiva nunca esperaria ser fotografada, numas quintas semi-abandonadas onde o som das ovelhas era motivo de sorrisos.

Cerimónia um pouco atípica com muita pressão para a noiva entrar e onde todos os convidados (e nós também) ficámos de queixo caído quando se ouve da boca do padre "ó noiva, o pai ainda não chegou, entre sem o pai!", eu já estava a imaginar a minha mãe ir-me buscar à porta da Igreja pela orelha se isto acontecesse comigo, hahaha :)

A festa ficou marcada para a Quinta do Chão Duro em Azeitão e a tradição ainda é o que era, fotos com convidados, almoço e ... FOTOS NO CABO ESPICHEL! Que luxo:

Noivos com pinta - Confere!
Noivos bem dispostos - Confere!
Tempo para fotografar - Confere!
Locais dignos - Confere!

No final, boa música, bons dançarinos e muita animação naquele que foi um dos casamentos do ano! Com o Miguel e a Andreia nem podia ser diferente, a boa gente, acontecem boas coisas :)

1 comentário:

Raquel Alves disse...

Parabéns!
Simplesmente a melhor música que existe...