Jorge e Rita




Num dos dias mais quentes do ano até agora estivemos no Parque das Nações para fotografar o Jorge, o primo Pedro fez-lhe companhia e ajudou a que o noivo estivesse um pouco mais à vontade. O Jorge não quis defraudar expectativas e foi um autêntico gentleman, o calor chegou a apertar de uma forma quase asfixiante até final, mas conseguiu-se dar conta do recado :)

Com a Rita e com uma manhã mais fresca, fomos até uma fábrica abandona que até já tínhamos visitado :) Correu tudo muito bem, à excepção de ter furado a sola do meu sapato e o meu pé com um prego gigante, mas tudo bem, a Rita esteve em grande nível e isso é de valorizar. A caminho da cerimónia andámos ás voltinhas com o carro pois ainda não

A cerimónia foi no sempre imponente Convento de Mafra e à saída conseguimos algumas fotos com os noivos. Depois disso e como última paragem, tivemos a Casa de Reguengos. O sol apertava e a Rita chegou mesmo a mudar o seu tom de pele durante o período de fotos com os convidados, mas foi um mal necessário :)

Finalmente apanho um final de dia sem nuvens ou sem chuva na Casa de Reguengos e consigo fazer fotos com os noivos que ficaram fantásticas.

Para o final da festa estava guardado um grande momento, deu-se um espectáculo de fogo, com malabarismo e de seguida muito provavelmente o corte do bolo mais bonito que já vi até hoje, centenas de balões led em forma de coração a serem lançados ao som de U2, foi um arrepio geral! Parabéns pela grande festa Jorge e Rita :)

Sem comentários: