Inês & Pedro




De certeza que muitos de vós já ouviram falar no mirc, um dos primeiros sistemas de chat a aparecerem em Portugal. Porque é que estou a falar nisto? Porque foi aí que conheci o Pedro, ou melhor o “Jason_Vorhees”, um dos míticos utilizadores do glorioso #benfica, um canal dedicado ao melhor clube do mundo … cof cof :)

Entre algumas futeboladas vistas juntos e encontros na Portugália da Almirante Reis para uns fins de tarde bem passados, o tempo foi passando e a disponibilidade para os chats também foi sendo cada vez menor, pelo que o contacto se foi perdendo.

Quando me volta a contactar a dizer que se ia casar com a Inês e que tinha tido conhecimento do meu trabalho foi de loucos, reminiscência ao mais alto nível e agrado por saber que tinha sido o fotógrafo escolhido!

Quando estivemos no Parque das Nações a fotografar o Pedro o dia ainda se encontrava fresco, o que veio a mudar um pouco depois. Sempre muito descontraído e participativo a sessão foi uma algazarra, com muito humor e Benfica à mistura :)

Já a Inês estava um pouco assustada quando chegámos, ainda por maquilhar, o seu olhar de “desculpem” era óbvio mas ok, ao fim de tantos atrasos já aprendi a lidar melhor com a situação. A noiva lá se despachou e começámos de imediato a capturar imagens. Lembram-se de vos ter falado de calor? Estava IMPOSSÍVEL de estar na rua, até porque as sombras eram quase nulas, então optou-se por fotografar tudo em casa onde a Inês esteve muito bem!

A cerimónia religiosa decorreu na Atalaia, Montijo e pouco depois seguimos para a Quinta das Riscas, que tantas boas memórias nos trás. O staff é do melhor e o chefe de sala Pepe, um exemplo de grande nível :)

Fizeram-se as fotos com os convidados e seguiu-se a refeição. Um pouco mais tarde andámos nos arredores da quinta para as fotos do casal e tudo correu dentro da normalidade. Baile, corte do bolo bla bla bla … e mais um Mito Urbano de grande qualidade, este com história prévia :)

1 comentário:

Artur Pinto disse...

Excelente trabalho. Muito profissional como era de esperar.
Claro que os noivos ajudaram muito quer pela disponibilidade demonstrada, quer pela sua beleza interior e exterior. São palavras suspeitas, eu sei, mas são mesmo muito sinceras.Foi um dia muito feliz para todos, noivos, familiares e amigos que após a cerimónia religiosa se divertiram bastante num local aprazível, bem orientado e que recomendo vivamente - Quinta das Riscas.

Assina - O Suspeito - Artur Pinto (pai do noivo)