Hélio & Nélia



Sou contactado pelo Hélio para fotografar o seu casamento e diz-me que aprecia muito o meu trabalho, até porque também era fotógrafo ... amador! Vejo algumas das suas fotos no site Olhares e logo percebi que o "amador" era apenas um rótulo, que em nada fazia jus ás imagens apresentadas. Sendo abordados desta forma por pessoas do "meio" é sempre diferente, sabem exactamente o que querem e como funciona :)

A nGage contou com um muito descontraído Hélio e uma nada confiante Nélia, que foi mudando de opinião durante a sessão. Foi com muito agrado que vi 3 mudas de roupa distintas e pensadas para a ocasião. Os locais escolhidos são todos nos arredores de Sintra e a variedade de cenários ajuda a um leque de imagens variado.

Já no dia do casamento, fomos até à Nazaré. Começámos bem cedo com o Hélio no Hotel Miramar Sul, a vista sobre o Atlântico era fabulosa e fizemos questão de a aproveitar muito bem :)
Depois fomos fotografando onde calhava, pinhais, ruas etc...

De caminho para casa dos pais da Nélia, onde começámos a fotografar, vimos alguns locais interessantes. Longe da cidade a noiva conhecia como ninguém os arredores e entre caminhos de ferro, mais pinhais e uma lagoa houve espaço para tudo.

Na Quinta da Boubã tudo esteve sempre tão organizado que nos foi possível sair da quinta para fazermos umas fotos pela praia e claro, como não podia deixar de ser, em pinhais :)

A festa foi longa e no final ainda nos rimos um pouco com algumas histórias contadas pelos convidados sobre os noivos.

Nazaré ... a ver quando voltamos para fotografar o Hélio numa surfada na Praia do Norte :)

Sem comentários: