Catarina & Ricardo, 14 de Agosto




Dos casamentos que fotografei até este dia, nenhum tinha sido com pessoas que conhecesse previamente. O Ricardo (ou Bugas) veio acabar com essa condição, quando nos conhecemos no quente verão de 1998, é verdade, embora não saiba precisar o dia, foi o ano em que ambos começámos a trabalhar na Colónia Balnear o Século (CBIS). A fotografia e o seu casamento seriam motivos para estarmos juntos mais uma vez e assim foi, no dia 14 logo cedo fomos ter à casa da D. Isabel, mãe do Ricardo e após algumas fotos por ali, seguimos para a Fábrica da Pólvora, onde terminámos a sessão.

A Catarina já estava à nossa espera quando chegámos a Odivelas e demos seguimento ao trabalho. Na casa do casal, cedo percebi que o Ricardo partilhava um dos meus maiores vícios - XBOX 360 e fiquei logo hyped para lhe dar uma tareia no Call of Duty, o que aconteceu precisamente ontem :P
Bem, mas continuando, junto à Catarina estava também a Susana, irmã do Bugas, que também já conhecia da CBIS e que se revelou uma enorme ajuda.
A noiva que na altura do casamento ia com 5 meses de gravidez, portou-se lindamente e fizemos fotos tanto em casa como na rua.

Seguimos para a Casa de S. José em Albarraque onde a cerimónia teve lugar. Emoção e risos, dividiram os momentos. Depois, as habituais fotos com convidados e a refeição quase de imediato, onde pude fazer alguns retratos, dada a qualidade da luz que vinha de fora.

De resto, the usual, baile, slideshow, bolo! Mais algumas fotos com os noivos e ... toca de ir para casa porque no dia seguinte recomeçava o jogo de novo. Até para a semana!

Um grande abraço ao Bugas e à Catarina e que o Pedro venha cheio de força e que depressa siga as pisadas do pai no vício dos videojogos :)











1 comentário:

Cristina Pinto - Viseu disse...

Parabéns aos noivos pelo casamento e pelo filhote que vem a caminho, que a felicidade invada as vossas vidas. Foi muito bom rever, embora por fotografia, o meu amigo Ricardo(bugas) e a minha amiga Susana (a enfermeira), por breves momentos pude recordar tudo de bom q passamos juntos.Beijos enormes