Ivo & Magna, 31 de Julho





Este casamento em particular, começou muito antes de 31 de Julho, pelo menos para mim, que fui para o Porto dia 29 para fazer a nGage destes meninos. Entre Porto, Foz e alguns "secret spots" fizemos as fotos. Muita risota pelo meio, ou não fosse o Ivo um adepto fanático dos Gato Fedorento, calor e um "corre corre" sem precedentes (é o que dá acompanhar os noivos a dois dias do casamento :)

Sexta-feira fui almoçar com o Ivo e fiquei o resto do dia em semi-descanso, porque num Hotel ao lado do Estádio do Dragão o inconsciente fica sempre incomodado.

Já no dia 31, fizemos a sessão toda do Ivo no interior do Hotel, já que o calor era tanto e a alternativa a sombras quase nula, impediam que mostrassemos o escalpe. Vimos a sua já famosa colecção de transformers e ficou aí definido o momento alto do dia, a descoberta do capacete do Optimus Prime, mas já lá vamos!

Com a roupa a colar ao corpo lá fomos ter com a Magna, o quarto era muito pequenino, mas nem por isso deixámos de conseguir belas fotos, um papel de parede todo fashion, boa luz e uma noiva em tudo participativa são ingredientes seguros. Fomos ainda à Marina do Freixo fazer umas poucas.

Seguimos para a Quinta da Lage, uma novidade no nosso portfolio, e de imediato ficámos fãs dada a qualidade. Recebidos ao som de saxofone, tenho de dizer que o espaço é lindíssimo, bem decorado, uma mistura entre o rústico e o moderno que só ajudou a tornar a cerimónia ainda mais memorável, e claro, toda a gente é simpática.

Depois de algumas fotos no interior da casa da Quinta, lá tivemos a refeição. Depois veio uma parte muito animada, com os noivos a prepararem alguns jogos para os convidados. Destaco os "Oscares" com prémios para as categorias de "O Bonito" e "O Maior da Minha Aldeia", um autêntico hino aos "maiores" do humor e que foi muito bem arquitectado e apresentado pela Magna e pelo Ivo. Depois houve uma coreografia do thriller e a partir daqui dizem-me que o momento alto do dia estava a decorrer, as entrevistas aos convidados com o tal capacete do Optimus Prime, eu juro que não vi, nem sei o que se passou, mas nestas noites de lua cheia, a química fica alterada e sucedem-se coisas destas :)

Fica na memória do dia 31 de Julho um casal nota 10, com quem tivemos o prazer de privar!

nGage





Wedding











2 comentários:

Magna disse...

Quando pensamos que não iríamos ser surpreendidos, eis que o Bruno nos brinda com estas fotos :)

Foi um dia memorável como o dia de todos os casamentos. Mas não poderia passar sem vos deixar o meu agradecimento "público" (Bruno, Andreia e Nuno), por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Não consigo imaginar o nosso dia sem a vossa presença, com profissionalismo, humor e amizade. Espero sinceramente que tenham gostado de lá estar apesar de ser o que é - apenas mais um casamento!

Beijinhos

Magna

Ivo Santos disse...

Ai e tal, tá tudo muito bonita, ams não há fotos dos transformers porque? Não estou a gostar nada disto :P

Agora a sério, o prazer foi todo nosso em vos ter lá a fotografar um dia tão especial para nós.

Falta agora um visita à Charneca da Caparica para por mais conversa em dia e mostrar as nossas fotos de lua de mel. Essas não, só as que podemos mostrar :D

Grande Abraço