Inês & Paulo, 4 de Outubro




Paulo - O Paulo estava super tranquilo e a sessão correu muito bem. Estivemos alguns minutos em casa e fomos dar uma volta, o tempo, tão temido durante a semana, esteve excelente, com muito sol e calor. À chegada a casa encontrámos duas meninas lindas que participaram em mais algumas fotos :)

Inês - A Inês fartou-se de me dizer que estava receosa pela sessão, porque não gostava de ser fotografada etc etc ... mas se é normal comportar-se assim, devo dizer que faria inveja a muitas meninas que aspiram a vôos mais altos. A Inês esteve imparável, não fosse ter atrasado um bom bocado (sorry, mas tinha mesmo de dizer :), diria que foi perfeito. De um momento para o outro o tempo mudou, o sol ficou totalmente coberto por nuvens baixas o que deu um ar meio "foggy" e lá fomos nós para o Convento dos Capuchos. A Andreia, num breve momento de inspiração fez, aquela que considero ser "a foto do dia", não vou dizer qual é, mas quem quiser adivinhar :)

Cerimónia - Igreja da Charneca da Caparica

Copo de Água -Quinta das Façalvas, Palmela

Comentário final - A Inês e o Paulo são uns curtidos, super bem dispostos e muito boa onda. O dia começou com bastante sol, mas rapidamente se transformou, chegou a chover e tudo. A Andreia faz grandes fotos ... enfim, estava tudo doido! Para terem uma noção da popularidade deste casal, só em entrevistas para o vídeo, está mais de uma hora gravada :)
Para terminar, diria que gostava de ter tido mais tempo para vos fotografar depois de terem casado, mas olhando para o resultado final, fico muito contente :)












Sem comentários: