Damian & Sofia, 10 de Outubro




Damian - Fotografado no Hotel Baia em Cascais, pessoa de fácil trato e com um ar muito ... BOND! Teve o seu momento alto com os seus "groomsman", onde o Eoin, o mais pequeno brilhou a larga escala.

Sofia - Fotografada também no mesmo local, foi uma autêntica guerra de reencontros e jogo do "gato e do rato" para não nos cruzarmos com o Damian. A Sofia esteve bastante calma e o seu aspecto simpático e gracioso ajudou a fazer umas grandes fotos numa parte mais escondida (pelo menos por nós) do Hotel.

Cerimónia - Igreja Paroquial de Cascais

Copo de Água -Quinta da Lesmona, Cascais

Comentário final - Temos tido bastantes casais com ligação à Irlanda e cada vez mais vou conhecendo um pouco desta fantástica cultura. O Damian mostra-se tímido de ínicio, mas à medida que o dia se foi desenrolando, revelou-se uma autêntica caixinha de surpresas :)
A Sofia é muito extrovertida e está sempre a brincar com tudo, ás vezes até demais e perdemos completamente o rumo do ritmo de trabalho. Compensa pelo facto da sua animação resultar muito bem nas fotos :)
A estrela da companhia foi o Eoin, um pequeno Irlandês, ruivo e de olhos azuis que deixa toda gente louca. Podia ficar um dia inteiro a fotografá-lo!
Outra boa surpresa foi a Quinta da Lesmona, até então desconhecida, é um espaço muito calmo com ambiente familiar e acolhedor.

PS - Damian & Sofia desculpem falar nisto no vosso post mas tenho mesmo de o dizer: Máquina de Lavar Louça > Roda













Sem comentários: