Bruno & Célia, 17 de Outubro





nGage - A minha última experiência no Porto, numa nGage Session havia sido bastante positiva. Noivos muito organizados, tudo preparado ao pormenor, autorizações para fotografar etc... De modo que quando o Bruno e a Célia me recebem num carro cheio de camisolas e cachecóis do fcp achei logo que a coisa não ia correr muito bem... A seguir sou informado de que não pediram autorizações nenhumas e de que só têm uma muda de roupa ... ia perdendo a cabeça, quer dizer, vem uma pessoa da capital, até à Galiza, para isto?! :)

Lá decidimos ir até Famalicão para o vestuário não ser sempre o mesmo, algumas fotos pela cidade e o convite para almoçar num restaurante Italiano de nome "Caccioli", peraí, Caccioli não era aquele craque esquerdino que jogoua no Gil Vicente na década de 90? Ah pois é! E até era o próprio que estava a comandar as tropas no restaurante, fantástico, as pérolas que se encontram de tempos a tempos :)

A seguir fomos à praia e terminámos o dia nos Jardins do Palácio de Cristal, onde a luz estava ... WOW ! Os meninos foram ver o fcp e lá voltei eu para casa.

Bruno - Toco à porta e quem me atende é ... a Célia! "Ah, subam! O Bruno ainda está no banho" ... What the hell?! Noiva e noivo na mesma casa, no dia do casamento? Inédito, mas muito à frente :)
Depois da noiva se despachar, ups, noivo! Lá fizemos umas fotos em casa e pela pacata cidade de Famalicão. Ele eram montras de jogadores do porto, pastelarias com posters interessantes, enfim, deu para fazer de tudo um pouco, sempre acompanhados do bom humor do Bruno.

Célia - Fomos ter com a Célia alguns minutos depois e claro que houve atrasos ... nada de grave confesso. Alguma desarrumação em casa da Marlene (irmã da Célia), mas que foi suplantada pelas cores vivas do espaço. Fizemos bastantes fotos no escritório, onde o espaço era reduzido, mas a luz estava mesmo como eu gosto. Descemos e já na rua, onde até estava algum vento, usámos o véu da Célia para dar algum volume ás fotos.

Cerimónia - Aqueduto Eventos, Póvoa do Varzim

Copo de Água - Aqueduto Eventos, Póvoa do Varzim

Comentário Final - A cerimónia foi um espanto, o som, o fogo, a disposição ... impecável! Diria que num espaço como o Aqueduto Eventos, não é difícil. O Francisco, responsável pelo espaço, e a sua equipa estiverem muito bem, nota-se uma organização de nível superior. Gostei das danças de salão, mas o Senhor Artur, o cartoonista é que me surpreendeu, foi muito bom todas as pessoas (inclusive nós, embora a Andreia esteja num plano mais ... alienígena) poderem ter a sua caricatura. Todas estas actividades estiveram a cargo da "Limite do Sonho", que se fez representar pelo sempre animado Rui. O Bruno e a Célia são assim ... um casal 5*'s. Desde que os conhecemos, há cerca de um ano, quando iam para o México, que a empatia foi uma característica chave. Sempre muito bem dispostos e pessoas de sorriso fácil, foi muito fácil trabalhar com eles, obrigado por tudo :)

nGage Session




The Wedding













9 comentários:

Anónimo disse...

As fotos são simplesmente magníficas. As cores, a luminosidade, a capatação dos olhares e expressões faciais... enfim um espanto!
Parabéns Bruno e Andreia

Anónimo disse...

Simplesmente genial!

ricardo sousa disse...

Bom trabalho! Adoro a forma com as pessoas estão misturadas com os cenários, quase cinematográfico.
Cores bem aproveitadas e expressões suaves e naturais. Parabéns!

Lydia disse...

Das melhores sessões que tenho visto por aqui (na minha opinião).
Pérola atrás de pérola.
Parabéns!!

Anónimo disse...

Bruno (e Andreia!!!)... é maravilhoso ver o nosso dia tão bem retratado. Foi o dia mais feliz das nossas vidas e ninguém faria melhor.
A-D-O-R-A-M-O-S! Estamos ansiosos para o Trash the Dress, claro. :)
Beijinhos, J&D

Bruno Delfim disse...

Já te disse que estou apaixonado por ti? :)
Qual Ansel Adams, qual quê?
Fazia-te um filho! hehehehe

Limite do Sonho disse...

Excelentes fotografias!
Adorei ver toda a nossa equipa tão bem retradada e claro, os noivos parecem estrelas de cinema em cartaz.
Obrigado pelo elogio. Naquele dia parecia que tinha sido tudo escolhido a dedo. Vocês também foram fantásticos!
Um abraço amigo

Anónimo disse...

As fotos são muito belas!
Parabéns por este trabalho!

ideias soltas disse...

As fotos e os cenários estão fantásticos! Parabéns!