Ivo & Joana, Palácio dos Antónios



Casamentos de amigos de amigos são sempre mais fáceis. As expectativas estão altas, mas há maior preparação e sempre a vontade de fazer mais e melhor por parte do casal, com o Ivo e a Joana não foi diferente.

Na nGage vi um enorme potencial, quando quase sem preparação eles se focavam um no outro ao invés da câmara, isto é meio caminho andado para termos um sessão fantásticas em que a conexão do casal é visível. Andámos por uns secret spots aqui na Margem Sul e pelo Cabo Espichel.

A sessão de solteiro do Ivo foi fantástica, cheguei mesmo a comentar que possivelmente foi o noivo do ano! É claro que isto deixou muita expectativa para o resto do dia, principalmente da parte da Joana.
Entre sorrisos, gargalhadas e futuros jogadores do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, o Ivo fez um bocadinho de tudo.

A Joana bem... atrasou um pouco mais do que aquilo que se esperava (sim, eu sabia que ela se ia atrasar :), mas como é uma pessoa séria, portou-se à altura e não comprometeu, também não foi comparada a nenhum jogador de futebol, verdade seja dita, mas acho que isso até é um elogio :)

A cerimónia civil foi muito bonita, com decoração a condizer com o fantástico espaço da Quinta de Santana.

No final do dia, tempo para fotos na Fonte da Telha, onde acompanhado pelo meu grande amigo António Nunes (Toni para os amigos), fizemos umas fotos de grande nível, eu fotografava, o Toni agarrava no flash - uma dupla de sonho!

O final do dia ficou marcado pelo corte do bolo e por balões led, que iluminavam o céu, quais estrelas móveis! Um dia super divertido perto de pessoas fantásticas, gracias!

 






 

Sem comentários: