Bruno & Inês, Plaza Ribeiro Telles



Adoro nGages "ás escuras", sem conhecer os locais, os noivos decidem e aqui vamos nós. Assim foi com o Bruno e a Inês, algures em Alhandra numa quinta perdida no vale (e já estou a dizer de mais :) começámos uma sessão muito bem disposta. Depois as Lezírias, local que poderia ser facilmente o "Pantanal" português e ia ser mesmo, tivessem os noivos levado umas galochas e não se safavam :)

No dia do casamento começámos muito cedo com o Bruno, o dia estava quente e o treino da nGage veio mesmo a calhar, o Bruno esteve em grande, sorridente e elegante.

A Inês não lhe ficou atrás, com um vestido super elegante e uns balões a acompanhar, espalhou classe pela mesma quinta onde iniciámos a nGage.

A cerimónia foi na Igreja de Alhandra e dali seguimos para a Plaza Ribeiro Telles, um espaço de estreia para nós, mas que deixou boa impressão.

Antes do sol se por, tempo para algumas fotos com o casal, luz muito bonita sempre a recortar a felicidade do Bruno e da Inês.

Ouvi dizer que vamos ter um Trash The Dress no Pantanal e que desta vez, vai haver galochas, propostas destas é de louvar! :)


 







Sem comentários: