Isabel & Duarte




O dia 15 de Outubro reservou-nos uma ida a Monção, o destino mais longínquo do ano! Chegámos de véspera e logo a abrir percebo que tenho uma amizade em comum com os noivos, o Sérgio, que já me acompanha desde os tempos de escola secundária :)

Quando começámos a fotografar o sol ainda não tinha raiado e estava um frio de rachar, embora Outubro deste ano tenha sido igual a Agosto de tantos outros. O Duarte havia feito o trabalho de casa e sabia que tipos de locais resultavam, a luz estava absolutamente divina e o ambiente natural, com muitas árvores e um riacho, tinha cenários absolutamente "Tolkianos". Estivemos ainda na Escola Secundária para mais umas fotos, uma vez que é um local de grande significado para os noivos.

Com a Isabel as coisas não foram diferentes. Pontual e ansiosa por começar a sessão, foi um prazer fotografa-la. Cenários de vinhas, portões abandonados, pontes de pedra, tudo bastante diferente do que vemos no nosso dia-a-dia em Lisboa. Destaco que nestas sessões matinais houve alguém que foi de uma ajuda imensa, o Mário, padrinho e amigo dos noivos, acompanhou-nos desde o primeiro minuto e foi incansável, um muito obrigado Mário :)

Cerimónia a ter lugar na Quinta de Mazedo, Monção e a festa no nosso local favorito: Encosta do Crasto, onde somos mais bem tratados que os convidados (isto não é verdade, mas eu gosto de pensar que sim :). Diria que o momento alto da festa foi um fado interpretado pelo Duarte - Cães de Loiça, Rouxinal Faduncho. Levando alguns dos presentes ao júbilo total (eu fui um deles). O dia melhorou bastante a nível de temperatura e fizeram-se muitas fotos com os noivos, sim daquelas que não se conseguem fazer em Lisboa :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão linda Béuzita!:) Felicidades para vocês e parabéns ao fotógrafo, que continua a ser o meu preferido!Andrea