David & Sandra




Por onde começar, uma nGage de sonho no litoral Alentejano, onde os intérpretes pareciam profissionais de cinema. Riso total com o David e a Sandra que se dedicaram ao máximo para esta sessão. A animação é visível em todas as fotos!

O David foi fotografado com a mãe no Convento dos Capuchos, Costa da Caparica e mais tarde na Praia da Mata. O homem esteve imparável, a capacidade que tem para se abstrair da câmara é enorme e isso dá-me motivação para ser mais criativo, mesmo quando isso implica andar no meio de um bando de gaivotas e ficar com o fato todo sujo :)

Por falar em sujo, a Sandra não teve tarefa facilitada, mas eu já sabia para o que ia, desta vez quem impunha os limites não era a noiva, era eu, uma vez que a Sandra abordava qualquer ideia com um enorme satisfação e vontade, deitava-se no chão, encostava-se a árvores ... enfim, o sonho de qualquer fotógrafo :)

Após a cerimónia estivemos no Palácio dos Antónios - Espaço Imperium. As caras conhecidas eram mais que muitas, ou não fossem os noivos de hoje, primos de um dos casais mais emblemático para a Mito Urbano - "Dália & António" ... que saudades!

Na última hora de luz do dia, ainda fomos à praia da Fonte da Telha, onde se fizeram fotos maravilhosas, afinal, estamos a falar de um dos casais do ano que pareciam profissionais :)

Para terminar, destaco apenas o leilão da liga da noiva mais longo de sempre, com um "sobe, desce!" mais competitivo que um Benfica - Sporting e que deve ter rendido aos noivos umas boas dezenas de euros :)

Sem comentários: