Sofia & Rui



nGage - Sesimbra , Cabo Espichel e Meco. Neste dia apanhei um dos maiores sustos da minha vida quando a caminho do Cabo Espichel um Ford Fiesta vermelho se atravessa na frente do nosso carro e tenho a certeza de ver a vida passar-me em frente aos olhos, mas o Rui, qual Michael Schumacher, com um golpe de rins impressionante desviou-se no último instante, ainda hoje o meu coração tem palpitações sempre que vê um Ford Fiesta Vermelho :)

Rui - Por engano, descobrimos um local perfeito para as fotos matinais, um terreno vítima de incêndio foi o palco principal onde brilhou o noivo :)

Sofia - Baía do Seixal, com o tempo um bocadinho "xoxo", mas com grande atitude por parte da noiva, a desfilar por plena zona ribeirinha debaixo de vários pares de olhos curiosos.

Cerimónia - Capela do Santuário do Cristo Rei, cenário onde também se fizeram as fotos com os noivos.

Copo de Água - Palácio dos Antónios, Quinta de Santana. Um espaço com o qual já estamos familiarizados e que dispensa apresentações.

Nota Final - nGage perfeita com diferentes cenários, bom tempo e emoção qb :) no dia do casamento a ameaça de chuva constante e a presença da mesma a seguir ao almoço retirou-nos alguma liberdade para as fotos com os noivos, embora os objectivos tenham sido amplamente alcançados. Também gostava de ter fotografado a Sofia na casa do casal que tinha um ambiente super moderno e de bom gosto, mas não foi possível :)
Um grande abraço ao casal e a ver se marcamos um jantarzinho, tão perto que estamos.

Sem comentários: