Paulo & Vera




Paulo - Fotografado em Sintra, em alguns "secret spots" que só o próprio conhece. Fiquei curioso se são só fruto da sua imaginação ou não, mas o facto de haverem fotos a comprovar não deixa dúvidas. Terminámos na Ericeira, junto ao mar e claro, ao Tubarão :)

Vera - Ericeira, casa dos noivos e Ribeira D'Ilhas, o vento na arriba fazia-lhe entre 3 a 4 penteados por minuto, sem stress, manteve-se firme e colaborou na perfeição :)

Cerimónia - No restaurante Peixe na Linha, Bafureira, Estoril, sobre a praia, lindo!

Copo de Água - No mesmo local, Peixe na Linha, um local de muito bom gosto, onde a comida é maravilhosa. Adorei o tema dos noivos - Kimi Doll

Nota Final - O dia correu extremamente bem, normalmente somos nós que deixamos as pessoas à vontade, mas o Paulo fez questão de elevar a fasquia a outro patamar. A Vera também é uma querida e para ela está sempre tudo bem e participa em tudo. As fotos na praia da Bafureira correram de forma muito animada com muitos convidados a participarem com palmas e "urras" das varandas :)

Quero referir também que algumas das fotos são referentes ao Trash The Dress do casal, não indico exactamente quais mas vocês percebem algumas delas :)

Para quando o jantar? Preciso de aliados, vocês sabem para quê, certo? :)

1 comentário:

Vera Trindade disse...

As fotos estão tão lindas... ;) Adorei...
O jantar é quando quiseres...a tua agenda é mais preenchida que a nossa ;)
Já começámos a treinar os pratos indianos...têm que cá vir experimentar... E quanto a aliados...pois está claro...estão cá dois para dar uma ajudinha!!!
Mais uma vez...obrigada por tudo...