Filipa & Vasco

nGage



Wedding



Com a nGage marcada para início de Abril, a Filipa e o Vasco sabiam bem qual a razão para fazerem a nGage, um Slideshow a apresentar no dia do casamento! Andámos por pinhais em Fernão Ferro, Cabo Espichel e fomos terminar o dia num fresco final de tarde na Costa da Caparica. O Vasco, um pouco mais tímido, nunca deixou de ser um gentleman e colaborar nas fotos, quando a Fi aparecia a conversa era outra, mais animado e extrovertido. Foi com facilidade que se bateu o recorde de número de fotos numa nGage (mais de 1800)!

Fomos ter com o Vasco no dia do casamento ao Areeiro, à casa do casal, que está super bem decorada, misturando o moderno com alguns traços orientais. As condições de luz na rua eram bastante favoráveis e aproveitei o facto de as sobrinhas do noivo estarem presentes para fazerem parte das fotos, correu muito bem!

Quando cheguei a casa dos pais da Filipa, ainda a maquilhagem não tinha terminado. Esperámos qualquer coisa como 30 minutos, o que em outras circunstâncias me teria deixado de cabelos em pé, mas como já conhecia a Fi e tinha conhecimento do seu potencial, fiquei descansado :)
O apartamento, era enorme e não faltaram locais indoor. Estava muito calor mas mesmo assim saímos um pouco para algumas fotos com diferente look, sempre com a preocupação que o Vasco não passasse de carro e quebrasse a tradição de ver a noiva antes do casamento :)

Algumas lágrimas soltas durante a cerimónia e lá seguimos para o copo de água, na Tapada da Ajuda, um local único e certamente que desconhecido para muitos de nós mesmo no centro de Lisboa! O catering e decoração estiveram ao cargo da "Casa do Marquês" e tudo estava divino, inclusive o bolo dos noivos, ultra original e à medida do tema do casamento "Lenços de Namorados", uma tradição de Braga (terra natal do Vasco).

Para as fotos com os noivos, demos uma volta à Tapada e nem foi preciso muito para encontrar-mos grandes cenários e paisagens tão raras quanto belas da cidade de Lisboa. O pai da Filipa foi o motorista de serviço, uma vez que conhecia bem o espaço e que fartote de rir foi estar com ele, uma das personagens mais simpáticas e hilariantes da história da Mito Urbano!

A festa foi brava, para quem tinha visto o Vasco durante o dia, quase digno de semelhança com alguém de sangue azul, à noite um espalha brasas, a Filipa não lhe ficou atrás, que noivos estes, reis da pista de dança :)

1 comentário:

Rita disse...

Que noivos tão LINDOS!!!!!!
E que fotógrafos!!!! Acabei de ver novamente o slideshow da Ngage e claro o do casamento e as fotos estão magníficas...de cortar a respiração :-)
Foi um Dia LINDO que vai ficar para sempre no coração.
Beijinhos para a minha Fizinha e para o Vasco André e mais beijinhos para a equipa fantástica Bruno, Andreia e Nuno

PS: Não perdoo o Nuno ter andado a fazer as entrevistas com ele e no final eu e o Nuno não fizemos a nossa!