Catarina & Edgar, 11 de Setembro




O sol não dava grande ar de sua graça e com pouco tempo para fotografar o Edgar e Catarina cheguei a temer o pior. O Edgar, super tranquilo e bem disposto lá foi mostrando o que era capaz de fazer, caminhar por estradas, ensopar os sapatos em campos, enfiar-se no meio de canaviais e bosques pouco luminosos... enfim, o costume! O dia amanheceu bastante cinzento, mas nem por isso deixámos de conseguir cores vivas.

Fomos ter com a Catarina, que respeitou os horários e que nos proporcionou excelentes imagens. Ora dentro de casa, ou por baixo do Telheiro do Tio Manel. Com a hora da cerimónia agendada para as 11:00 seguimos para a Igreja.

Chegados à Quinta, lá se fizeram as típicas fotos com os convidados e após o almoço fomos até casa dos noivos. Pelo caminho fizeram-se bastantes fotos e com o Edgar e a Catarina sempre em grande sintonia. Andámos por campos de arroz cheios de bichos, mosteiros abandonados e linhas de comboio ao por do sol. Quando chegámos à dita casa dos noivos, notei que algo estava errado. Uma porta gigante que nos fazia parecer anões dava acesso à mais espectacular casa em que já estive! Degraus suspensos por cabos de aço, quartos com janelas para o duche, clarabóias clinicamente colocadas, luzes em maior número que os golos sofridos pelo Benfica esta época. Um bom gosto enorme e detalhes que me fizeram imediatamente pensar em chamar a minha simpática casa de "barraquita" :(

Tudo isto tem uma razão de ser, o Edgar é Arquitecto e desenhou uma casa de sonho ...

A festa teve continuidade na Quinta e após o corte do bolo e do baile, chegou a hora de voltarmos a casa num silêncio tenso, a depressão invadia-nos, afinal nenhum de nós era Arquitecto :(










1 comentário:

Catarina disse...

FAN-TÁS-TI-CO... Estamos muito satisfeitos com as fotos, a vossa amizade, profissionalismo,... Para nós, foi um dia especial e ser recordado com as vossas fotos, mais especial se torna! Ficamos lisonjeados com os comentários à nossa casa. Temos a porta "gigante" aberta para vos voltar a receber quando quiserem!