Daniela & Tiago, 10 de Julho




Dia 10 de Julho foi um dia bastante complicado para se trabalhar em Monção. Para além de estar um calor de morte logo pela manhã e de sermos aliciados a tomar um banho de rio, foi dia de provavelmente o melhor concerto dos últimos 5 anos em Portugal, Lisboa - Pearl Jam!

Prometi ao Eddie que, não indo ao concerto, depois o compensava e íamos beber umas jolas à Portugália.

Com o problema número um resolvido, havia ainda a questão das poucas sombras. Demos umas voltas pela cidade com o Tiago e no final, tudo se resolveu pelo melhor.

A Daniela ainda não estava pronta, mas também não demorou muito. O véu "à moda do pirata das caraíbas" ficou lindíssimo e só veio ajudar a uma noiva que de si só, já estava muito bem.

A cerimónia decorreu sob forte presença do coro, composto por amigos dos noivos, mas foi a mãe da noiva que se destacou. Algumas fotos depois, seguimos para aquela que considero ser uma das melhores quintas do país - Encosta do Crasto - é verdade. Com um espaço lindíssimo, bem decorado, uma vista assombrosa, staff do melhor que há e catering onde os camarões eram do tamanho de sardinhas ... Parabéns Ricardo, Encosta do Crasto é top!

Entretanto a Daniela tinha de ir ao cabeleireiro, porque havia removido o véu e pensei "Daniela, achas que no intervalo, poderemos fazer umas fotos?!" - O que na realidade aconteceu, foi que saímos para tirar fotos e mais de metade do tempo foi passado no cabeleireiro :)

Voltámos para o espaço e após umas fotos com os convidados lá foi toda gente jantar. Corte do bolo e baile e a festa lá seguiu sempre rija até altas horas. Afinal, perder o concerto de Pearl Jam não foi assim tão mau :)










2 comentários:

Anónimo disse...

Lindas! As fotos são mesmo maravilhosas! E a paisagem também!

tania pais disse...

lol, perder pearl jam só mesmo por algo tão grandioso como uma casamento. as fotos estão lindas, parabéns.