Inês & Miguel, 3 de Julho




Casamento a começar logo com alguma chuva de manhã na bonita cidade de Coimbra. Este clima meio nublado e fresco ajudou bastante na sessão com o Miguel, sem as carregadas sombras do sol no rosto. Acompanhado pelos seus dois padrinhos Toni e Ricardo, ainda fizemos alguns km's de fotos e quando chegámos ao Jardim Botânico, eu só dizia "Miguel, se eu apanhasse aqui a Inês, ficava muito feliz". Não que o noivo não desse conta do recado, mas como é tão difícil ter noivas com condições de luz perfeitas ...

De seguida fomos ter com a Inês, que sublinhe-se, não se atrasou ao contrário do Miguel (ah pois é, não me esqueci :)

Para além da sua bonita silhueta, a Inês tinha um vestido que evidenciava isso mesmo, resultado? Glamour! A juntar ao facto de se ter preocupado com o local onde iria fazer as fotos, neste caso, realizadas entre as Galerias de Santa Clara (obrigado Catarina).

A cerimónia foi na Sé Nova, onde perdemos 2 minutos para algumas fotos e ainda no Jardim Botânico, onde infelizmente já se fazia sentir um apertado calor, fruto de um céu completamente limpo. De seguida seguimos para o espaço "Ambientes Perfeitos", uma novidade para nós e que realmente tinha um "Ambiente Perfeito". O calor era muito e entre o jogo do Mundial e algumas fotos, lá se passou tempo para os convidados que avançaram para a refeição.

Ao ficar mais fresco saímos para algumas fotos com os noivos, não muito longa, mas que acabou por resultar em boas fotos.

Wedding












Sem comentários: