25 de Junho, Joana & Justin




Sendo Biólogos Marinhos, era impensável para o Justin e a Joana, não terem algumas fotos da nGage na praia, essa foi a nossa última paragem e onde o noivo se perdia de entusiasmo pela vida presente em alguns rochedos perto da água. Antes disso, o Jardim Botânico tinha sido um motivo também muito "nature oriented" para se fotografar.

No dia 25 as coisas foram um pouco diferentes. A natureza foi substituída por enormes monstros de betão, ambiente circundante do Sofitel Liberdade. O Justin está no top 10 de pessoas mais calmas do mundo e a coisa foi muito "easy going", Av. Liberdade abaixo e acima.

Lá seguimos para a Alta de Lisboa onde já nos esperava a Joana, a sala foi o nosso "workroom" e onde fizemos a maior parte das fotos. O vestido simples da Joana, deixou-a muito móvel, o que só veio ajudar ás minhas estranhas ideias. Antes de sairmos para a cerimónia, ainda parámos num jardim para um par de fotos.

A cerimónia foi um tanto ou quanto diferente, tendo um conhecimento previlegiado da Quinta de Santana, era com alguma pena que dizia que nunca tinha fotografado uma cerimónia na mesma, o que acabou finalmente por acontecer e logo no local mais apelativo, a Adega! O ambiente era espectacular e ainda que nos debatessemos com escassa luminosidade, ficou devidamente registada.

O resto do dia foi de singular animação, até porque a música esteve a cargo do nosso amigo DJ João Marques. Penso que deve ter havido uma sessão de duas horas e meia sem que se parasse um único minuto de dançar ao som de boa música, beliscado por uns deliciosos "oh my god, this is nuts" por parte da família e amigos do Justin.

nGage




Wedding









5 comentários:

Joao Almeida disse...

"O ambiente era espectacular e ainda que nos debatessemos com escassa luminosidade, ficou devidamente registada."

Compra uma EOS 1D Mark IV, já não tens problemas desses...

jgustavoalmeida@hotmail.com

Bruno Cardoso disse...

Olá João,

Obrigado pelo conselho, mas a menos que a 1D Mark IV venha equipada com um candeeiro portátil, custa-me a acreditar que se porte melhor que uma 5D Mark II :)

Abraço

gomes disse...

hahahaahah! tá boa.

bonitas fotos bruno

Anónimo disse...

Boa tarde..
td bem ???
achei que as fotos ficaram perfeitas
e gostaria de saber como faço para contratar os serviços.
deixo meu e-mail e já agradeço pela resposta.
linnekacia@hotmail.com

Joaninha disse...

So' tenho elogios a dar ao Bruno e 'a sua equipa. Fizeram um trabalho fantastico no nosso casamento. Nao paro de ver (e rever) as fotos. Nao me canso de ouvir elogios pela escolha dos fotografo. As fotografias estao lindissinas. Antes da ngage session estava um pouco nervosa, mas o Bruno, com a sua boa disposicao, foi excepcional a deixar-nos confortaveis. Adorei a experiencia! Estou "em pulgas" para ver as outras fotos.
Valeu definitivamente a pena! Recomendo vivamente!