Andreia & Paulo, 15 de Maio




Há casamentos que nos marcam, uns pela qualidade das pessoas que conhecemos, outros pela sua originalidade e alguns que são recordados pela qualidade da comida vegetariana! O Paulo e a Andreia conseguiram ter tudo isto no mesmo, o que assim de repente é um feito histórico e também heróico, não fosse a propensão dos mesmos para cartoons e "super heroes".

Se começarmos pela nGage, onde em casa dos noivos estive a fotografar enquanto jogavam "Guitar Hero" e depois passarmos pelo mural dos super heróis no Parque das Nações, onde quase conseguíamos uma ordem de restrição de pelo menos 100m (razão pela qual não posso mostrar essas fotos em locais do domínio público) foi uma autêntica aventura. Costumo falar em boa disposição, ânimo e risota, mas com a Andreia e o Paulo as coisas chegaram mesmo a um patamar superior.

No dia 15 as coisas não foram muito diferentes, com a presença do Songoku, do Clark Kent (este, em carne e osso) e da "Andreia Jason Voorhees", foi uma loucura! O Paulo despiu-se de preconceitos e fizemos umas fotos mais arrojadas que correram bastante bem.

Já na casa dos pais da Andreia, entrei a matar como quase sempre que estamos apertados de tempo e só faltou um poster "Wanted Dead Or Alive" com a minha foto a circular pelas irmãs da noiva, a Cátia e a Patrícia, que me queriam ver degolado. Felizmente consegui apagar um pouco essa imagem inicial, at least, I think so =)

A festa prosseguiu na Quinta de Monfalim, antes disso destaco um "Ave Maria" cantado em versão "acapella" no final da cerimónia religiosa. 

Os noivos acabaram por me dar mais algum tempo de fotos, que caso pudesse ser descrito numa capa do Jornal 24 Horas seria alguma coisa do género - "Paulo ajuda o próximo, Andreia faz chantagem!" Isto porque o Paulo estava constantemente a ser requisitado para resolver qualquer coisa, ao que a Andreia respondia com um "não há fotos, não há música!" :)

No final, um dia MUITO positivo, onde destaco os meus mais recentes super heróis favoritos, fiquei vosso fã :)

nGage


The Wedding

4 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida o dia mais divertido da minha vida rodeada de família, amigos e novos amigos.

Mas não posso deixar de contar alguns momentos cómicos que foram acontecendo ao longo deste maravilhoso dia.

Pois bem, íamos nós pela A8 a caminho da Igreja, já atrasados. No carro ia eu (noiva), a madrinha e irmã, o Pai e o Bruno. Estávamos a conversar de esquecimentos de coisas deixadas em Lisboa e eis que nos lembramos, ups este carro não tem via verde ... até que se viram para mim e perguntam tens dinheiro? Moi? Mas eu sou a noiva não tenho dinheiro ... depois da descoberta que ninguém tinha dinheiro para a portagem ups ... restou o Bruno a passar o seu cartão MB amarelo para podermos ir para a Igreja.
Vergonha?? um pouco, mas até foi divertido.

Nota: No dia 15 de Maio, que se comemora do Dia Mundial da Família e onde eu acabara de iniciar uma nova, ficou a memória e o sentimento que ganhei 3 novos familiares.

Obrigado por transformarem o nosso dia, em algo mágico e eternamente memorável. Amei a foto ... sem palavras.

Ass: AS

Anónimo disse...

Um dia memorável sem dúvida...e vocês contribuíram também para que isso fosse possível, com toda a dedicação e empenho que demonstraram.
Adorei o vosso trabalho e apesar do 'choque' inicial perante a atitude do Bruno no final tudo acabou por correr bem =)

Continuem o bom trabalho*
Cátia

Bruno Cardoso disse...

Mas que grande bandido! Hahaha =)

Anónimo disse...

Lindas lindas lindas!

Que pena já ter-me casado :-(

Joana Trindade