Andrea & Nuno, 8 de Maio


 

Coimbra, 8 de Maio, um dia quase sempre chuvoso, com muita música e alguns atrasos, não é Andrea? Já não me lembrava de um atraso destes à muito, MUITO tempo! :)

Começámos cedo com o Maricato (nome de guerra do Nuno), entre alguns bosques, pés molhados, estações de comboio fechadas e cogumelos míscaros que nunca chegaram a ser encontrados, a boa disposição foi muito provavelmente a nota dominante. A chuva ameaçou várias vezes, sem nunca se fazer sentir.

Com a Andrea as coisas foram um pouco diferentes, a juntar ao já mencionado atraso, a chuva marcou presença, o que nos impediu de aproveitar ao máximo a casa do seu tio Horácio (e que casa). A noiva está tão desaustinada com tudo isto que simplesmente não me dava ouvidos, só já queria pôr-se a caminho do altar :)

A cerimónia teve a presença de duas Tunas das quais o Maricato faz parte. Foi diferente mas bastante agradável. Muitas lágrimas, puseram a descoberto a emoção de parte a parte.

Lágrimas, foi também o que nos esperava do lado de fora, o S. Pedro deve estar um pouco triste com as decisões económicas do nosso governo e aproveitou para abençoar os noivos.

Seguimos para a Quinta das Abertas, local do Copo de Água. Até final do dia houve motivos suficientes para animar toda a gente, Tunas, Gaitas de Foles e claro muitas histórias relatadas sobre os noivos e que ficaram registadas da melhor forma.

nGage

 

Wedding
 Esta primeira foto faz-me lembrar isto!

 

 

7 comentários:

anuska disse...

:)

mais um excelente trabalho, como aliás já nos habituamos!

parabéns!

e felicidades aos noivos :p

cpmequipa1coimbra disse...

Foi com muita alegria pelos dois pombinhos e assombro pelo excelente trabalho fotográfico que recordei o amor de dois seres humanos maravilhosos com quem tive o grande prazer de abrir o meu coração e de beber algo do amor que o Nuno e Andrea exalavam para todos os que naquele momento comungavam de uma vontade unissona, a vontade de serem felizes. O que posso mais desejar...
Parabéns pelo trabalho fotográfico, digno da realeza.
Ivo e Méli
CPM coimbra

Anónimo disse...

Acabei de ler o artigo sobre vós na revista fotodigital e vim dar uma vista de olhos. Fiquei assim ó :-O

Que belo trabalho, os meus parabéns!

António Martins

Anónimo disse...

Parabéns Bruno, como te disse é sinal de que estas no bom caminho, parabéns pelo artigo na revista.
Abraço
Joakim Preto

Rita disse...

Bruno e Andreia....Sejam bem vindos...que SAUDADES!!!!As fotos como sempre estão brutais...sem palavras para as descrever. Independentemente do nome vocês vão sempre marcar a diferença... Muito Boa Sorte MITO URBANO.
beijinhos enormes
Rita & Nuno Dias

cristms disse...

Acabo de chegar a esta página, pela "mão" do noivo... Estou maravilhado com o trabalho fotográfico aqui demonstrado. Os noivos mereciam este trabalho, e por mim, fico à espera de uma oportunidade para ser captado pela vossa objectiva!
PARABÉNS ao vosso trabalho e felicidades para os noivos!

Cristóvão

Margarida Azevedo disse...

Ora bem:
Aos noivos muitos parabéns. Estão perfeitos, dignos de um conto de fadas com final feliz...
Agradeçam também aos fotógrafos o excelente trabalho!
Se a Mito Urbano podia não ter sido a vossa escolha? Podia, mas não era a mesma coisa!

Bjs
Margarida