Daniel & Lara, 26 de Dezembro




Quando dizia ás pessoas que ia ter um casamento no dia 26 de Dezembro, o espanto era nota dominante, afinal, com tantas datas importantes e próximas nesta altura do ano, a Lara e o Daniel decidiram adicionar uma outra.

Fomos fotografar o Daniel nas docas e correu bastante bem. O Daniel trocou a gravata por um cachecol e a escolha não poderia ter sido melhor. A boa disposição era uma constante e o ponto alto foi quando nos sentámos na esplanada do Irish e pedimos uma Guinness, com a qual fizemos todo o tipo de fotos "cómicas" :)

Pouco depois fomos para Alfragide, para a casa do casal onde a Lara estava mesmo a terminar a maquilhagem. Fizemos algumas alterações na decoração que se tornaram muito proveitosas. A Lara sempre com uma postura muito glamourosa contribuiu e de que maneira. Fizemos uso da parede laranja lá de casa e de um guarda-chuva branco, que depois tivemos de abrir e fechar três vezes, não fosse o diabo tecê-las :)
Aproveitámos para dar uma palavrinha com os nossos queridos Carlos e Gi e chegámos a ir à rua para mais uma fotos, mas estava tanto vento que temíamos que o cabelo da noiva sofresse um penteado não desejado.

Após a cerimónia, que decorreu em Benfica, fizemos algumas fotos ali perto. Não era o dia mais quente do ano, mas não chovia e isso era o mais importante, pelo sim pelo não, a Lara tinha consigo uma capa, quase ao estilo de "Lord of the Rings" que nos permitiu conseguir um "mood" diferente em algumas fotos.

A caminho do Centro de Congressos de Lisboa (antiga FIL), ainda parámos no Altis Belém , local escolhido para noite de núpcias, para uma curta sessão, onde nos foi cedido o "sun deck" e alguns espaços interiores. Para mim esta paragem foi um rejubilo :)

O final do dia (leia-se, a nível de luz) aproximava-se com grande rapidez e lá seguimos caminho para o CCL.
Para quem não conhecia o espaço, pelo menos nestas situações, foi uma boa surpresa. Foge um bocadinho à tradicional "Quinta de Casamento", conferindo um ar mais urbano ao copo de água.
Para finalizar o dia, a festa foi de arromba, talvez pelo frio que se fazia sentir, mas houve sempre muita movimentação na pista de dança :)











3 comentários:

Gi disse...

As fotos tão lindas e é sempre bom relembrar o dia do casamento deles, não fosse o nosso, e teria sido o melhor casamento do ano :)
Beijos pa voces

P.S. Temos que combinar o jantar...

KALUX SURF CLINIC disse...

Lindo e lindos! Para além dos noivos fantásticos dou os parabéns a quem teve o "olho" para captar estes momentos e conseguir passar essa imagem e sentimento cá para fora!
Parabéns
Maria Gonçalves

Unknown disse...

Simplesmente fantásticas estas fotos.
Em primeiro lugar quero dar um grande beijinho de parabéns aos noivos e desejar que tudo lhes corra pelo melhor ao longo dessa vossa vida agora mais juntos do que nunca.
Depois dar os meus parabéns ao fotógrafo que também teve a sorte de contar com 2 pessoas super fotogénicas e lindas.
Acho que no geral estão todos de parabéns.

Um beijinho muito grande (em especial para o meu ex-colega Dani) e as maiores felicidades para o casal.
Lena