Bruno & Sónia, 31 de Outubro




Bruno - Começámos por fotografar o Bruno em casa dos pais e cedo partimos em busca de novos locais, com cenários e tipos de luz mais variados. Entre o Parque Verde e um Mosteiro que estava fechado à hora que lá fomos, conseguimos fazer boas imagens.

Sónia - Quando chegámos a noiva já estava pronta, algo sempre bom (e raro nos últimos casamentos). Fizemos uma boa sessão indoor, com a Sónia a ter uma prestação muito boa. Saímos um pouco para aproveitar o jardim e de seguida avançámos para a cerimónia.

Cerimónia - Casal Comba, perto de Coimbra

Copo de Água - Torre de Bera, Coimbra

Comentário Final - O dia 31 de Outubro correu muito bem. Numa altura em que as temperaturas descem, os dias ficam mais pequenos e escuros e as condições para as fotos ficam cada vez mais complicadas e exigentes é bom ter um casal como o Bruno e a Sónia, sempre participativos e dispostos para mais umas fotos. Exemplo disso foi a sessão nocturna que fizemos. Na Quinta Torre de Bera, tudo esteve impecável, decoração, comida e para terminar, um espectáculo de fogo digno desse nome.

PS - O BLOG tem estado meio parado devido a obras em casa.
PS2 - Nunca façam obras em casa.















3 comentários:

joao disse...

Estás cada vez melhor rapaz! Excelente trabalho. Gostei particularmente das fotos de cumplicidade dos dois e da foto com as velas, muito bem.

Abraço do amigo João Coimbra

Anónimo disse...

FOTOS FANTÀSTICAS, como sempre!
Parabéns aos noivos, a festa foi linda!

Isabel e Bruno
(Coimbra)

Cátia Oliveira disse...

Parabéns Bruno e Sónia. :) As fotos estão espetaculares! E os modelos...bem não fossem eles de Coimbra, pois claro!
Bruno e Andreia....nem preciso de dizer nada....
Beijinhos