Sílvia & Tiago, 21 de Março




Dia 21 de Março marca o começo da Primavera (o que pode também acontecer a dia 20), o dia da Árvore, o final da Carlsberg Cup ... enfim, um número considerável de eventos.

O Instituto de Meteorologia previa aguaceiros para o 1º dia da estação, mas foi com agrado que apenas o sol povoou céu este Sábado.

Fomos ter com o Tiago por volta das 9:30 e posso-vos dizer que depois da promessa que ele nos fez a dizer que só iríamos fotografar durante 20 minutos, cheguei a temer o pior. Mas a verdade é que acabou por correr bastante bem. Foram mais que 20 minutos e a participação foi excelente, excepto claro, para as fotos na rua, é que o Tiago é um "Vizinhos-na-janela-a-espreitar-o-fóbico!".

Pouco depois fomos ter com a Sílvia, que estava pronta a horas (2009 promete). Um quarto com boas áreas e um terraço, proporcionaram uma sessão "in & out" muito proveitosa. A casa tinha muita vida, mas foi o pequeno Igor, uma criança com menos de 5 anos de idade que faz o Bin Laden parecer um menino de coro... que nos despertou a atenção.

Lá seguimos para o Farol da Guia em Cascais, a cerimónia decorreu dentro do normal, sempre com o responsável pela música a transmitir dinâmica aos presentes.

A seguir ao Welcome Drink lá se fizeram as fotos da praxe com os convidados e depois disso lá vieram (a muito custo) as fotos com os noivos, 10 minutos (efectivos) de fotos, o que é um recorde negativo em 2009 e que espero que não volte a ser batido. Mas ok, são escolhas!

De realçar ainda uma fabulosa prestação de Fadistas de Alfama, uma surpresa do Sr. Ernesto (pai do Tiago) que não deixou ninguém indiferente, principalmente a nós, que almoçámos com eles :)















5 comentários:

M disse...

Fotos lindas como sempre... Tens é de ter cuidado, estamos a ficar com esperanças de começar a ter fotos logo na segunda-feira a seguir ao casamento! hehehe ;)

Mariana (12 de Setembro)

Anónimo disse...

Lindas lindas lindas!! Também queroooooooooo... Ainda falta tanto para o nosso casamento :'(

Ana & Duarte

Anónimo disse...

muito fixe, acho que e a primeira foto de noivos no farol que nao e pirosa lololol

parabens aos noivos e aos fotografos

Paula Mega disse...

Também me vou casar no farol da Guia em Cascais mas só em Agosto de 2010. Adorei as fotos e é isto que queremos para o nosso dia. É possível enviar preços para: paulita.mega@gmail.com

Obrigada e parabéns aos noivos.

Paula e João

Fabio Azanha disse...

Meus sinceros parabéns Bruno! Tens um trabalho espetacular, de beleza rara de se encontrar cá em Portugal! Assim como você nem sempre gostei de fotografia. hehee ;-)
Cts
Fabio Azanha