Filipe & Patrícia, Encosta do Crasto



Diz o ditado que chuva em casamento é sinal de bênção! Custa-me a acreditar que estas palavras tenham chegado a este estatuto sem o consentimento de um fotógrafo. É que se for uma chuvinha só para marcar presença, tudo bem, mas nada como neste dia, em que não me lembro de haver um período superior a 5 minutos sem haver forte precipitação!

Como nada disto é impeditivo que se realizem boas fotos, fomos à procura de novas situações, o Filipe lá conseguiu uma chave de um bar, emprestado por um amigo. O padrinho, Stephane, fez-nos companhia e ainda houve tempo para um "copo".

Já com a Patrícia tinha-se planeado fotos em torno das belas paisagens verdejantes de Monção, mas como havia o enorme risco de chegarmos à cerimónia a torcer-lhe o vestido, optámos por fazer tudo no interior.

Depois da cerimónia nada mudou, costas completamente ensopadas, câmaras com mais água que muitas planícies alentejanas e uma largada de balões ... para o lado, pois a força da chuva não deixava que estes subissem :)

O resto do dia continuou na Encosta do Crasto, um local de eleição, que já nos mereceu os melhores elogios em mais de uma ocasião.







Sem comentários: