Cláudia & Daniel, Quinta das Façalvas



 O Daniel foi fotografado na baía do Seixal, entre becos e ruelas, e na praia, onde se destacou sobejamente. Tenho esta coisa de achar que os "meus" noivos têm parecenças com alguém! Primeiro disse-lhe que me fazia lembrar o Nélson Oliveira, mas agora acho que é mesmo o Gerard Butler, há uma foto na praia onde isso é por demais evidente!

A Cláudia não começou da melhor maneira (ahmmmmmm), atrasou 30 minutos e estava uma pilha de nervos. Depois lá chegámos a (...) e as coisas mudaram! Jardins que fazem lembrar contos de fadas, lagos e todo um cenário monárquico. O nosso despertador pessoal foi o Sr. Campaniço, o pai da Cláudia, que de 5 em 5 minutos alertava para as horas. Infelizmente, não posso revelar onde foram realizadas estas fotos, sob ameaça de nunca mais lá voltar, mas desafio que quiser a adivinhar :)

O resto do dia lá seguiu com a festa agendada para a Quinta das Façalvas. O dia foi sempre preenchido de entretenimento e deu para perceber que as famílias são muito unidas. Não restou muito tempo para fotografar o casal, mas já me prometeram uma tarde só para fotos com eles :)











Sem comentários: