Ana & Zé




nGage - Um pouco de campo e de praia não fazem mal a ninguém e deu para perceber que a Ana e o Zé têm uma conexão enorme.

Zé - Confesso que estava preocupado por estarmos em Faro no fim de semana da concentração motard, mas o Zé conhece alguns locais onde nos pudemos refugiar e valeu-nos isso.

Ana - A noiva sai de um pequeno palacete, a casa dos pais é tão grande que daria para fazer todo o casamento. A Ana estava lindíssima e foi só brincar um bocadinho com os traços da casa. Há quem tenha dito que parecia a Jennifer Aniston, mas se calhar é só de mim :)

Cerimónia - Voltámos novamente a Faro e até estava calmo, muitas motas, mas nada de grave, no final, bolinhas de sabão a brindar os noivos

Copo de Água - No Pestana Club House Vila Sol, onde nos cruzámos acidentalmente com toda a comitiva do Sport Lisboa e Benfica, que estava presente para o torneio Guadiana. Todos os convidados ficaram impressionados e houve muita gente a fazer fotos com os jogadores. Quanto a nós, fotos no green, driving range e um pouco pelo hotel, sob o olhar atento de um certo contingente Argentino, né Aimar? :)

Nota final - Para quem esteve atento, sabe que na véspera tivemos casamento em Lisboa, chegámos ao Algarve por volta das 4:30 da manhã para dormir um para de horas. Heróis foram os noivos, que nos receberam em sua casa de braços abertos (e algumas olheiras) e no dia seguinte estavam fresquinhos para as fotos. Hail Hail!

Sem comentários: