Filipa & Filipe



Bem, por onde começar, foi um dia em grande! Um não, dois! A nGage também conta :)

Estes meninos que mais se assemelham a lobos em pele de cordeiro, sim porque têm uma atitude muito forte perante a câmara e conseguem transformar momentos banais em autênticos posters!

Tudo começou no Parque das Nações na rotunda dos castanheiros e por ali se esteve um bom bocado, sempre com a ponte e o Tejo como pano de fundo, o próximo cenário foram as praias da Costa da Caparica e o espectáculo prosseguiu.

Se já estava impressionado, o dia do casamento veio elevar ainda mais o nível da coisa. Numa cidade totalmente nova para nós - Figueira da Foz - que tem dos melhores hambúrgueres que alguma vez comi (já está prometida uma viagem à Figueira só para repetir o "hambúrguer achatado"), começámos com o Filipe no hotel Sweet Atlantic e que melhor palavra que "Sweet" para definir os cenários e a prestação do noivo... SWEEEEET :)

A Filipa não queria ficar atrás na competição pela melhor foto do dia e deu muita, mas mesmo muita luta, começou um pouco distraída com tanto movimento dentro de casa, mas depois de sairmos a história foi outra! Manteve as boas indicações que tinha dado na nGage e logo começou a marcar pontos no ranking fotográfico. Na rua a noiva ainda se ia cruzando com o noivo, fruto da falta de vista de ... bem, não interessa, correu tudo bem e fomos para a cerimónia, onde? Na praia! Onde? Isso agora ... Só posso dizer é que correu tudo bem e que foi lindo :)

Fizemos algumas imagens com os noivos e outro casal da bridal party, o Daniel e a Margarida, que foram uns queridos durante todo o dia.

No final ainda fomos fazer umas fotos à praia e os resultados estão aí!

Grande dia! :)

Sem comentários: