Jorge e Tânia





Uma nGage que começou bem no centro de Lisboa, pelas ruas do Bairro Alto, onde descobrimos um jardim mágico e acessível a poucos. Fomos para Caneças, à Quinta onde o Jorge e a Tânia fazem equitação e terminámos na Fonte da Telha, já com alguma chuva e uma presença canina totalmente alucinada.

O dia do casamento começou bem cedo em Almada, andámos pela Praça S. João Baptista e imagine-se pelo backstage do Pingo Doce! Alguma chuva não impediu que o Jorge pudesse fazer a sua sessão no exterior, quando chegámos a Cacilhas havia um lindíssimo céu cinzento escuro que ajudava ainda mais ao dramatismo das fotos.

Deixámos o Jorge na Margem Sul e fomos para a outra margem, para o Parque das Nações, onde nos esperava a Tânia, ou não! Acredito que tenha sido a espera do ano, quando chegámos a noiva estava a ser penteada, o que durou cerca de hora e meia. Eu desesperava, sentava-me, levantava-me, fazia algumas fotos aos acessórios, olhava para a rua angustiado, afinal o dia era já outro, sem chuva e com uma imensidão de ideias para por em prática, mas sem noiva!
Na meia hora de fotos que tivemos as coisas correram pelo melhor e QUASE que perdoei a Tânia, as fotos ficaram maravilhosas, embora tenha ficado tanto por fazer ...

Seguimos para a Basílica da Estrela, local da cerimónia e que teve a presença de um coro de Gospel, o que combinou extremamente bem com a magnitude do espaço. Depois de algumas fotos à entrada da Basílica, fomos ao jardim em frente. O sol já se ia mostrando, embora tímido, o que mudou também a temperatura e ambiente das fotos.

A última paragem do dia foi na Ordem dos Médicos, onde a equipa de Luís Suspiro nos recebeu da melhor e mais saborosa forma possível. Não me canso de gabar um espaço de requinte onde tudo é de nível superior.

A surpresa estava guardada para a abertura do baile, onde os noivos presentearam os convidados com uma representação fantástica, um misto de sedução e burlesco sob o disfarce ténue de um Tango Argentino, o resultado foi um sorriso geral e ponto de partida para uma festa bem divertida.

nGage







The Wedding











1 comentário:

Lovely Bride disse...

Adorei :)
Parabéns ao noivos e ao Bruno.
As fotos estão lindas.

Bia.